Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

MODELOU AOS 19 ANOS

Bella Campos estreia na SPFW e chama atenção com look transparente

Foto: Gabriela Queiro/Marie Claire

Bella Campos estreia na SPFW e chama atenção com look transparente
A atriz cuiabana Bella Campos estreou na maior semana de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week, na última sexta-feira (10). Desfilando pela marca também estreante, Hist, Bella surpreendeu o público com o look transparente, que deixou seus seios à mostra. 

Leia mais
Petisco, cerveja e camisinha: motorista de Cuiabá faz sucesso com ‘loja de conveniência’ no carro


Em entrevista à Vogue Brasil, a atriz relembrou outros dois desfiles, quando começou a carreira como modelo, aos 19 anos. Para Bella, a moda sofreu mudanças nos últimos anos, deixando um pouco de lado os padrões de corpos. 

"É a minha primeira vez desfilando no São Paulo Fashion Week. Eu já desfilei outras duas vezes na minha vida porque eu comecei modelando, mas eu sempre fui um modelo mais comercial, até porque há pouco tempo, nossos padrões eram mais... horríveis! Eu era considerado uma modelo fashion porque eu não tinha altura suficiente, então eu fico muito feliz de estar aqui", disse à Vogue. 

"Demorou muito para acontecer, mas desde que eu comecei a modelar eu já vejo muita diferença na diversidade. Hoje, vejo a diversidade de corpos, tanto em relação a peso quanto a altura, quanto a etnia. Estou muito feliz de ver o mercado se expandindo e de estar podendo voltar para esse lugar e fazendo parte disso", complementou. 

A marca Hist, acrônimo de ‘How I See Things’, criada pela cearense Giuliana Braide, foi lançada em 2021. Apostando no estilo cool basic e peças desejo, a estilista aposta no streetwear brasileiro, que é dominado por homens. A coleção apresentada na SPFW, Voyeur, trouxe a ideia de pontos de vista, tradução literal do conceito principal da marca, para a passarela.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet