Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

últimos atendimentos

Restaurante de alta gastronomia de Cuiabá anuncia fechamento após oito anos de atividade

Foto: Reprodução

Restaurante de alta gastronomia de Cuiabá anuncia fechamento após oito anos de atividade
O restaurante de alta gastronomia Flor Negra, anunciou o fechamento após oito anos de atividade no bairro Quilombo, em Cuiabá. O encerramento foi publicado no perfil do Instagram, na noite dessa terça-feira (24), mas o funcionamento ainda segue até o próximo sábado (28), quando o estabelecimento fecha as portas. 

Leia também
Cinema do Shopping Estação tem 50% de desconto no ingresso para sessões na sala VIP


Na publicação, a equipe do restaurante afirmou que a decisão foi tomada "de coração apertado". A princípio, o fechamento será temporário, de acordo com o texto. 

"Essa decisão não foi fácil de ser tomada, e nós a tomamos com o coração apertado, mas também com um olhar otimista em relação ao futuro. Nossa dedicação em servir pratos reconfortantes sempre foi o nosso maior orgulho, e agora abrimos uma nova perspectiva na área de refeições coletivas e evento". 

No entanto, o Flor Negra ainda não tem uma data definida para retornar aos atendimentos em Cuiabá. "Nossa pausa nos permitirá aprimorar nossa oferta, aperfeiçoar nossos serviços e, principalmente, cuidar de nossa equipe". 

O restaurante também convidou os seguidores para curtirem os clássicos do cardápio de alta gastronomia até o próximo sábado (28). "Manteremos todos vocês informados sobre qualquer desenvolvimento futuro e sobre nossa reabertura. Até lá, deixamos a todos vocês o convite para aproveitar mais um vez nossos clássicos, que marcaram a história do nosso restaurante, dos nossos clientes e amigos". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet