Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | TV

foi alvo de ataques

Cuiabana que ficou com Vini Jr sonha em cursar Medicina e ganhou mais de 30 mil seguidores

Foto: Reprodução

Cuiabana que ficou com Vini Jr sonha em cursar Medicina e ganhou mais de 30 mil seguidores
A influenciadora cuiabana Leticia Sogiro, de 20 anos, ficou nacionalmente conhecida após revelar que ficou com Vini Jr, que joga na seleção brasileira. O atleta esteve em Cuiabá na quinta-feira (12), para o jogo entre Brasil e Venezuela. Nos últimos dias, Leticia ganhou mais de 30 mil seguidores, mas também foi alvo de ataques nas redes sociais e rebateu internautas que a chamaram de garota de programa. 

Leia também
Família de matriarcas e Cuiabá como 'musa': conheça poeta presidenta da Academia Mato-grossense de Letras


"Por que toda garota bonita e que cuida do seu corpo é chamada de garota de programa? Falam isso baseado em quê? Por que tentam ofender as mulheres chamando elas de garotas de programa? Vocês não conhecem a pessoa, sua família, não sabem da índole delas... Isso é calúnia, é crime. Não sou garota de programa. Eu nasci com uma condição financeira muito boa, moro com meus pais. Não fico expondo isso aqui", postou Leticia.

Em seu perfil no Instagram, Leticia mostra a rotina na academia e de procedimentos de beleza, além de registros de viagens, looks e fotos de biquíni. Atualmente está estudando para cursar Medicina em uma universidade pública. "Tenho o sonho de ser médica e tenho estudado todos os dias de manhã no cursinho, me preparando", contou ao Extra. 

A festa dos jogadores da seleção, que também teve participação de Neymar, virou notícia no final de semana. O evento teria acontecido em um condomínio de Cuiabá depois da partida contra a Venezuela. Em pronunciamento no Instagram, Leticia afirmou que expôs ter se envolvido com Vini Jr para evitar "informações caluniosas". 

"Não expus ninguém! A informação foi vazada de forma maldosa e começaram a me vincular com a imagem de outro jogador que é casado, como os fatos estavam sendo totalmente distorcidos, preferi confirmar a verdade do que aconteceu para evitar informações caluniosas! Odeio mentiras ao meu respeito e nunca quis ser exposta por isso", escreveu. 

Não é a primeira vez que Leticia vira notícia ao lado de jogadores de futebol. Em 2021, ela apareceu ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que estava visitando Mato Grosso. No vídeo postado pela influenciadora, ela aparece pedindo que Ronaldinho mande um beijo para o pai dela, que é chamado de sogro pelo jogador. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet