Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

novidade para crianças

Panda Pool reinaugura quiosque no Shopping Estação com pijamas, boias, linha banho e moda praia

Foto: Reprodução

Panda Pool reinaugura quiosque no Shopping Estação com pijamas, boias, linha banho e moda praia
Especializada em moda praia para crianças, a Panda Pool reinaugura o quiosque do Shopping Estação, em Cuiabá, neste sábado (7), com novidades para os papais e mamães que buscam tendências da linha de moda praia que estejam atreladas à segurança dos pequenos. A loja conta com opções de peças com proteção UV, linha banho com roupões, toalhas dupla face, saída de praia e fraldas ecológicas, além de boias e tapetes flutuantes. 

Leia também
‘Tardezinha’ com Thiaguinho, stand up de Jhordan Matheus e Halloween do MC IG na Musiva no final de semana


A Panda Pool ainda conta com a Linha Sonhos, que disponibiliza mantas, pijamas, tapa olhos, almofadas e desfralde diurno e noturno. Na categoria Pingo, a loja conta com capas de chuva, galochas e meias, garantindo conforto para as crianças em vários climas. 

O quiosque está localizado no piso L1. Criada em 2015, a empresa nasceu da necessidade de se criar uma boia mais segura do que aquelas já comercializadas em território nacional. Inicialmente, a empresa se baseou no modelo estadunidense, mas se aperfeiçoou, adequando o material às necessidades locais e das crianças.

A evolução envolveu substituição de tecidos, por outros mais adequados e resistentes, opções de tamanho e peso e existência de boia adicional, que serve para dar mais conforto e equilíbrio à criança na água.

Por se tratar de uma marca que tem as crianças como público-alvo, a Panda Pool prioriza estampas criativas para que as peças também sejam algo lúdico e atrativo para as crianças. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet