Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

BELEZA EM DESTAQUE

De MT, Bárbara Reis fica em segundo lugar no Miss Universo Brasil 2023

Foto: Reprodução

De MT, Bárbara Reis fica em segundo lugar no Miss Universo Brasil 2023
Na noite de sábado (08), o concurso nacional do Miss Universo Brasil 2023 encantou o público ao coroar Maria Eduarda Brechane, natural de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, como a nova Miss Universo Brasil. O destaque também foi para representante do Mato Grosso, Bárbara Reis, que conquistou o segundo lugar no concurso, demonstrando sua elegância e carisma.

Leia também
Eleita Miss Universo MT 2023 criou projeto de combate ao abuso sexual infantil após curar cicatrizes em concursos

O evento, realizado em São Paulo, reuniu as mais belas e talentosas mulheres do país, que disputaram a cobiçada coroa. Maria Eduarda, de 19 anos,terá a honra de representar o Brasil no prestigiado concurso Miss Universo, que acontecerá em El Salvador no final deste ano.

Bárbara Reis, de 25 anos, é uma modelo e influenciadora digital conhecida por sua participação em concursos de beleza desde 2012. Natural de Sinop, ela competiu contra 33 candidatas no Miss Universo Mato Grosso 2023, realizado em maio, na capital.

Ao longo de sua trajetória no mundo dos concursos de beleza, Bárbara já acumulou mais de 15 faixas e três coroas. Ela se destacou no Miss Brasil Mundo 2017, recebendo diversos prêmios, e conquistou o segundo lugar no Miss Supranational Brasil 2018.

Durante o Top 10 da etapa mato-grossense, Bárbara Reis fez um emocionante discurso sobre a importância do combate ao assédio sexual infantil. A jovem corajosamente compartilhou sua própria experiência, revelando que foi vítima de abuso dos oito aos 16 anos dentro de sua própria casa. Inspirada por sua história, ela criou o projeto DESI (Descomplicando a Educação Sexual Infantil), com o objetivo de conscientizar e ajudar pais e responsáveis nessa importante questão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet