Pouco mais de 40 minutos foi tempo suficiente para que os ingressos da turnê “The Eras Tour”, da cantora Taylor Swift, que vai fazer shows em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), em novembro, desaparecessem. O mesmo se repetiu nas vendas de duas datas extras da apresentação. Para os “swifties” (apelido dos fãs da artista) cuiabanos que não conseguiram um dos bilhetes para a turnê no Brasil, a “Festa da Taylor” é uma opção para curtir os maiores hits.
Leia também
Cuiabanos dançam valsa especial ao som de lambadão na festa de casamento: 'nossa cultura'
O evento acontece em 8 e 9 de julho, na Onzza, no bairro Popular, em Cuiabá, mas percorre o Brasil levando um momento especial dedicado aos fãs da Taylor Swift. De acordo com a organização, músicas de outras cantoras como Selena Gomes e Miley Cyrus também são tocadas, mas o objetivo é que a maior parte da noite seja dedicada a Taylor.
Neste ano, a Festa da Taylor já passou por São Paulo (SP), Maceió (AL), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), mas a agenda tem eventos programados em Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e várias outras cidades brasileiras.
Na edição em Cuiabá, os swifties vão poder ouvir pela primeira o “Speak Now (Taylor's Version)”, além de todas as novas versões e as músicas do From The Vault. A decoração ainda vai contar com detalhes únicos para alegria dos fãs, como uma “Taylor em tamanho real” para fotos, stand de tatuagem, maquiagem, loja com produtos personalizados, telão com clipes e sorteios exclusivos.
Os ingressos para a Festa da Tayor em 8 de julho já estão esgotados. Para o dia 9 de julho, eles estão sendo vendidos por R$ 40 e R$ 50 (com direito a pôster da era Speak Now).