Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

beleza mato-grossense

Aos 19 anos, estudante de Direito do interior representa MT no Mister Brasil CNB Teen 2023

Foto: Reprodução

Aos 19 anos, estudante de Direito do interior representa MT no Mister Brasil CNB Teen 2023
Natural de Paranatinga (a 378 km de Cuiabá), Fabrício Becker, de 19 anos, representa Mato Grosso no Mister Brasil CNB Teen 2023, que começou nesta quarta-feira (5), em Tramandaí (RS). Em outubro do ano passado, o estudante de direito desbancou candidatos de outras cidades mato-grossenses e foi eleito vice Mister Mato Grosso CNB Teen. 

Leia também 
Moldando barro com as mãos, Nice Aretê cria figuras indígenas inspirada por ligação espiritual com a natureza

O concurso, que está em sua 1º edição, dá a chance do vencedor participar da etapa internacional, representando o Brasil. De acordo com a organização, mesmo na estreia, a competição de beleza já é considerada uma das mais importantes na faixa de 16 e 22 anos. 

Apesar de estudar Direito, Fabrício decidiu se dedicar também ao sonho de ter uma carreira no mundo do entretenimento e viver a experiência de ser mister. O Mister Brasil CNB Teen 2023 segue até sexta-feira (7), quando o vencedor será escolhido. A final da categoria Mister Brasil Teen 2023 acontece no sábado (8).

O concurso é coordenado por Henrique Fontes, que afirma que o evento vai promover a beleza e a cultura do público juvenil masculino em âmbito nacional e internacional, além de eleger um representante brasileiro para concursos internacionais. 

Durante o período de convivência com a coordenação nacional, os candidatos passarão por provas avaliativas, entrevistas e análises, no intuito de verificar o potencial e esforço dos rapazes.

Entre os requisitos avaliados estão, beleza estética, evolução física, oratória, passarela, desenvoltura em ensaios fotográficos, humildade, carisma, inteligência, segurança, responsabilidade e comprometimento com o trabalho. Muryllo Lorensoni, fotógrafo e produtor de moda, é o coordenador estadual de Fabrício. 

A final acontece nesta sexta-feira (7), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo perfil oficiail @cbnteen.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet