Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

em abril

Nova edição do concurso Beleza do Mato Grosso abre inscrições para candidatas com até 34 anos

Foto: Reprodução

Em 2022, a mato-grossense Nathalia dos Prazeres venceu a etapa nacional e foi eleita Miss Beleza do Brasil

Em 2022, a mato-grossense Nathalia dos Prazeres venceu a etapa nacional e foi eleita Miss Beleza do Brasil

No próximo mês, Mato Grosso recebe um dos maiores concursos de beleza do mundo: o Beleza Brasil. Na edição estadual, o Beleza do Mato Grosso 2023, que acontecerá em 16 de abril, no Cine Teatro Cuiabá, os jurados vão escolher uma das candidatas para representar o estado na etapa nacional. 

Leia também
Aplicação da vacina BCG será escalonada em Cuiabá; saiba os locais, dias e horários

De acordo com a organização, até o momento 15 mulheres já estão inscritas. Hoje denominado "Belezas do Brasil", o certame realizado pela empresa Casting Misses já foi intitulado de "Miss Intercontinental Brasil" (de 2014 a 2016) e "Beleza Casting Misses" (utilizado somente na edição de 2017).

O evento é realizado por Ghonçalo Rodrigo, que também é responsável pela produção do Miss Plus Size Mato Grosso. Segundo ele, o concurso tem como objetivo ser inclusivo, já que não proíbe a participação de candidatas casadas ou que tenham filhos. 

Além disso, mulheres de até 34 anos podem se inscrever para participar do Beleza do Mato Grosso. No ano passado, a mato-grossense Nathalia dos Prazeres venceu a etapa nacional e foi eleita Miss Beleza do Brasil. 

No mesmo evento, personalidades do jornalismo de Mato Grosso serão homenageadas com o prêmio Beleza da Comunicação, criado para homenagear o mato-grossense Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon. 

Na primeira edição do Prêmio Marechal Rondon, serão destacados profissionais do jornalismo que são admirados pelo conhecimento e propriedade com que tratam dos temas de suas respectivas editorias. 

Os ingressos para o Beleza do Mato Grosso serão vendidos no site. Para mais informações: (65) 98118 - 5025. As inscrições para participar do concurso ainda estão abertas. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet