Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

LA ROSALÍA

Cantora atração principal do Lolla usa boné de estilista mato-grossense em passeio por SP

Foto: Reprodução

Cantora atração principal do Lolla usa boné de estilista mato-grossense em passeio por SP
A cantora catalã Rosalía, que foi uma das atrações principais do último dia de Lollapalooza, nesse domingo (26), em São Paulo (SP), escolheu um boné da Misci, marca do mato-grossense Airon Martin, com mensagem política sobre as mães solo brasileiras para desfilar pelas ruas da capital paulista. 

Leia também
Fã de Tove Lo, cuiabano revela aos pais que 'perdeu' carro para ir ao Lollapalooza; veja vídeo

Em entrevista à GC Brasil, Airon explicou que o boné foi um presente pedido pela própria cantora, que tem contato com outros brasileiros que usam Misci, como Sasha Meneghel e o ator e influenciador João Guilherme, que já foram modelos da marca. 

Hospedada no Hotel Fasano, franquia de luxo, Rosalía recebeu o presente de Airon no local. O boné verde e amarelo estampa a mensagem "Mátria Brasil", que também é o nome da coleção. Além de buscar resgatar símbolos nacionais como a bandeira e suas cores, o estilista também quis homenagear as mães solo brasileiras.

O boné, que foi peça de desfile no São Paulo Fashion Week, ainda está disponível para venda na loja da Misci por R$ 225. 

O Lollapalooza 2023 teve início na última sexta-feira (24), dia que contou com shows de Lil Nas X, Billie Eilish, Kali Uchis, Rise Against e o DJ Pedro Sampaio. O segundo dia trouxe ainda Tame Impala, The 1975 e Twenty One Pilots. Neste domingo, se apresentaram Rashid, Paralamas do Sucesso e Skrillex -- este último substituindo Drake, que cancelou seu show.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet