Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Perfil

CONHEÇA A HISTÓRIA

Jovem que trabalhava em bar pede namorada em casamento durante show do Gusttavo Lima

Foto: Arquivo Pessoal

Jovem que trabalhava em bar pede namorada em casamento durante show do Gusttavo Lima
Um pedido de casamento durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em Cuiabá,  viralizou nas redes sociais no último final de semana. O jovem José Luiz de Jesus Santos estava trabalhando no bar do evento, junto com a namorada, Lidiane Pereira, e aproveitou a oportunidade para surpreendê-la com um pedido de casamento, com direito a trilha sonora do Embaixador e buquê de flores. 

Leia mais:
Musicista baiana toca violino nas ruas de Cuiabá e agradece hospitalidade: 'muito bem recebida'

O Olhar Conceito conversou com José, que contou um pouco da história do casal. Ele trabalha como auxiliar na construção civil e ela como auxiliar de cozinha. Com muita batalha, os dois vivem juntos em uma kitnet e vão completar seis anos juntos. 

“Nós estamos em um relacionamento sério há um tempo já e somos praticamente casados né. E nunca tínhamos tido a oportunidade de ir num show do Gusttavo Lima. E dessa vez, conseguimos ir para trabalhar. Eu lá no momento eu já aproveitei para fazer a surpresa e pedi-la em casamento. Ela não esperava, foi muito especial”, disse José Luiz.

Fãs do sertanejo, o casal se conheceu numa distribuidora e em pouco tempo de conversa já se identificaram e como José disse: “aconteceu”. Com pouco mais de duas semanas, eles logo engataram um namoro e cerca de um mês depois, já passaram a morar juntos. 

“Estamos aí até hoje, nessa batalha, e se Deus quiser, vai dar certo para sair esse casamento agora. Sempre quisemos nos casar. E Graças a Deus, Ele cuida do nosso caminho e vamos ver aí o que vai virar”, afirma o jovem apaixonado. 

José afirma que os dois não possuem os recursos financeiros para realizar a festa como sempre sonharam, no entanto, estão na luta para tentar fazer algo. Para quem tiver interesse em ajudar ou entrar em contato com o casal, o número de telefone é (65) 99635-6745.

E além da surpresa para Lidiane, os dois aproveitaram muito o show, com direito a filmagem do ex-senador Cidinho Santos (PL) e mensagem de felicidades. O político compartilhou o momento do pedido de casamento em seu Instagram, ajudando o acontecimento a viralizar nas redes sociais. 

“Ontem no Show do Gusttavo Lima flagramos um momento muito bonito. O José Luíz pediu a Lidiane em casamento e entregou um buquê de flores a ela. Eles estavam trabalhando no bar servindo bebidas e ele fez esta bela surpresa para a sua amada. Que Deus abençoe a união de vocês. Não tenho o contato deles, mas espero que através das redes sociais chegue estas fotos e o vídeo até vocês, com nossos votos de muitas felicidades”, disse Cidinho na publicação. 

Veja abaixo o vídeo: 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet