Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Filmes do Oscar 2023 são exibidos nos cinemas de Cuiabá antes da premiação

Foto: Divulgação

Filmes do Oscar 2023 são exibidos nos cinemas de Cuiabá antes da premiação
A premiação do Oscar, principal honraria do cinema mundial, acontece daqui alguns dias, no dia 12 de março (domingo). Ainda dá tempo de maratonar os filmes indicados à 95ª edição do prêmio, e as principais salas de cinema da baixada cuiabana exibem os longas. A rede Cinépolis, presente no Shopping Estação Cuiabá, realiza a “Semana do Oscar”, com exibição de oito filmes nas salas VIP, incluindo promoções de combos e ingressos, entre os dias 02 e 08 de março.

Leia mais:
Cineclube Coxiponés lança chamada para segundo volume de coletânea sobre o Cinema e Audiovisual de MT

Na lista de exibição do Cinépolis, estão os sucessos: ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’, que concorre em 11 categorias do Oscar; ‘Os Banshees de Inisherin’, com 9 indicações; ‘Elvis’, com 8 indicações; ‘Os Fabelmans’, 7 indicações’; ‘Top Gun: Maverick’, 6 indicações; ‘A Baleia’, 3 indicações; ‘Babilônia’, 3 indicações e ‘Aftersun’, 1 indicação.

Todos os filmes serão exibidos nas salas VIP da rede em Cuiabá. O valor do ingresso é a partir de R$ 23,50 (meia-entrada) e R$ 47 (inteira). Para a ‘Semana do Oscar’, a rede oferece descontos na compra acima de 5 ingressos.

Os ingressos avulsos podem ser comprados online, nas bilheterias e nos ATMs. Já os pacotes de ingressos e combos podem ser comprados exclusivamente nas bilheterias e bombonières.

Os pacotes de ingressos possuem desconto de 30% para 5 ingressos; 45% para 8 entradas e 60% na compra de 11 ingressos. Outra novidade é a promoção da bomboniere porção de petiscos e cervejas ou refrigerantes, além do combo com balde de pipoca especial da ‘semana do Oscar’.

Já no Goiabeiras Shopping, a rede Cinemark, lança mais dois filmes que concorrem a uma estatueta, ‘Entre Mulheres’ e ‘Close’. No Pantanal Shopping, o Cine Araújo continua exibindo ‘A Baleia’ e ‘Avatar: O Caminho das Águas’.

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 

Cinemark – Goiabeiras Shopping

Cinepólis – Shopping Estação

Cine Araújo – Pantanal Shopping

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


Confira abaixo os trailers dos filmes: 

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
 
 
Os Banshees de Inisherin
 
 
Elvis
 

Os Fabelmans
 
 

Top Gun: Maverick
 

Babilônia
 
 

A Baleia
 
 

Entre Mulheres
 
 

Aftersun
 
 

Close
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet