Olhar Conceito

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias | TV

ENTREVISTA A PODCAST

Manoel Vicente retorna a Cuiabá após fama do BBB 23 e fala sobre mudanças na rotina

Foto: Reprodução

Manoel Vicente retorna a Cuiabá após fama do BBB 23 e fala sobre mudanças na rotina
O psiquiatra Manoel Vicente, participante da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23, retornou à sua cidade natal, Cuiabá, nos últimos dias e deu uma entrevista ao podcast “Do You Love Rasqueado?”, onde falou um pouco sobre as mudanças na rotina após a participação no programa. Manoel não conseguiu avançar para a entrada na casa oficial, mas conquistou milhares de fãs pelo Brasil.


Leia mais:
Amigos de Manoel ajudaram o participante da Casa de Vidro do BBB a ter sucesso nas redes sociais

“Não vem olheiro do BBB para Cuiabá, por isso eu tive que buscar a inscrição para participar. Gravei o vídeo de apresentação no Parque Mãe Bonifácia”, disse, destacando que esteve próximo de participar da edição passada, vencida pelo cantor Arthur Aguiar. A participação no reality era uma meta pessoal do cuiabano.

Apesar do curto período de exposição, Manoel causou grande impacto nas redes sociais. Memes e movimentos de apoio ao cuiabano foram disseminados na Internet. “Eu não imaginava que fosse virar meme. É algo que não passava na minha cabeça. E entrando lá, não tínhamos a referência de como as coisas aconteciam aqui fora”. 

Ele ainda ressaltou que, ao viajar pro Rio de Janeiro, não tinha a informação se entraria na Casa de Vidro ou na própria casa do BBB. “Em se tratando de seletiva, a gente não tem informação de nada. Isso faz parte do rolê todo. Você é chamado, mas você nunca sabe se vão te ligar, quando vão te ligar, então você fica no escuro. Faz parte da experiência BBB. Porém, eu confiava na informação que a Casa de Vidro seria para influencer de Tik Tok. Por isso, foi uma surpresa”, revelou.

E o que mudou na rotina de Manoel depois da Casa de Vidro? Mesmo já tendo grande relevância entre profissionais de Saúde em Cuiabá, o agora digital influencer disse se surpreender com o movimento de fãs. “Eu me sinto até cringe mergulhando nesse meio. Há muita gente querendo ajudar, colaborar nas redes sociais, gente de outros países querendo ajudar com as nossas redes sociais. É um mundo muito diferente tudo isso pra mim”.

Já entre as decepções, ele citou o outro lado dessa moeda: “as pessoas têm uma visão pouco dialética do que aconteceu. As pessoas vão além daquilo que elas são enquanto celebridades. Em especial, quando se fala de BBB. O que acontece dentro do ambiente de reality não é pessoa na vida real. Você não pode julga-la”. 

Sobre os planos para o futuro, Manoel garantiu que continuará atendendo e trabalhando na área da psiquiatria. “Há muita gente que falou que era meu paciente, mas só foi numa consulta (risos). Todo mundo é bem-vindo de volta”, alertou. Já sobre a torcida de Cuiabá para sua entrada na casa, Manoel reforçou a gratidão: “De verdade, foi muita gente que apareceu pra ajudar, muita gente que se conectou e curtiu. Eu sou imensamente grato. Eu vejo como um grande carinho, um favor. Obrigado a todo mundo que votou e torceu”, completou.

O episódio completo do "Do You Love Rasqueado?" com a entrevista de Manoel pode ser conferido neste link: https://open.spotify.com/show/2jor3kuHzLI4xu4e0Pzqo2?si=71d83b8ec1584b8c. (Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet