Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

BRILHÔ FOLIA

Produtora cria marca de 'arquinhos' divertidos para o Carnaval de 2023; confira

Foto: Reprodução

Produtora cria marca de 'arquinhos' divertidos para o Carnaval de 2023;  confira
Com o Carnaval chegando na próxima semana, fica a dúvida de muitos sobre qual look usar nas festividades e como "ousar" no período. Uma boa ideia para compor o visual é investir nos adereços de cabeça, com palavras e imagens do momento. Pensando nisso, a produtora audiovisual Isabela Sanders, 28 anos, começou a vender os “arquinhos” para a folia, juntando criatividade e estilo na marca “Brilhô”.

Leia mais:
Blocos independentes fazem folia no Largo da Boa Morte; confira a programação

Ao Olhar Conceito, a produtora conta que a ideia surgiu em 2020, pois foi a primeira vez que ela ficou realmente empolgada para pensar e montar os looks de Carnaval. Na época, junto com uma amiga, comprou materiais para criar os acessórios e na animação, produziu peças para amigos também.

“Nas festas algumas pessoas perguntavam onde eu havia comprado. Então pensei em fazer e vender no ano seguinte. Porém com a pandemia a ideia ficou arquivada. Esse ano até acreditei que não conseguiria fazer, por estar trabalhando em outros projetos, mas ainda assim trouxe algumas coisas de uma viagem à São Paulo, comprei um pouco por aqui e, com a ajuda de minha irmã, fui fazendo durante as noites e fins de semana. Pensei que seria prático criar uma conta no Instagram para a 'Brilhô', as pessoas gostaram das frases e aqui estamos”, disse Isabela.

E com as vendas, Sanders criou o perfil no Instagram @brilhofolia para divulgar as peças disponíveis e facilitar o contato com o público. No momento, ela aceita apenas pedidos dos estilos que já postou na rede social, por conta da disponibilidade de tempo, mas irá lançar mais modelos até a quinta-feira (9). O preço varia entre 15$, 16$ e 18$ para os modelos que já estão disponíveis.

“A pessoa encomenda e combinamos se será para entrega, com taxa de pagamento, ou para retirada, no bairro Boa Esperança. Dependendo do estilo que a pessoa quiser, eu consigo fazer modelos diferentes. Indico me chamar pelo instagram ou whatsapp mesmo e combinamos”, conta.

Para Isabela, o Carnaval voltou com tudo este ano, reunindo diversas festas e blocos pela cidade. Há os movimentos de revitalização da Praça da Mandioca e do Cortejo Carnavalesco com blocos independentes pelo Centro Histórico de Cuiabá. Também são várias as festas e bares que já entraram no ritmo da folia, realizando os “esquentas” e eventos privados.

“O carnaval é a festa oficial de ano novo, uma celebração da alegria em si.  Há comemorações para todos os estilos, criatividade e autenticidade nas roupas e fantasias e muito glitter. É um momento de expurgar de vez pesos do ano que passou e dar um gás de serotonina para começar de vez o novo”, disse a produtora.

Além disso, Isabela postará os eventos que acontecem na cidade em uma lista com os dias, horários e locais dos "bloquinhos". Ela aceita sugestões para “colaboração de utilidade pública”. O perfil do Instagram pode ser conferido aqui. O telefone para contato é o (65) 8152-8670.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet