Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LAB BOX DE CURTAS

Mato Grosso ganha primeiro laboratório de escrita de roteiro; inscrições para autores de todos os níveis

Foto: Divulgação/Evelyn Leite

Mato Grosso ganha primeiro laboratório de escrita de roteiro; inscrições para autores de todos os níveis
Escritores e estreantes na escrita terão a oportunidade de participar do primeiro laboratório de escrita de roteiro de Mato Grosso, conhecido como Lab Box de Curtas. Serão desenvolvidos roteiros para curta-metragem de ficção e/ou documentário na inciativa que tem como objetivo fomentar a escrita audiovisual no estado, oferecendo mentoria em grupo e individualmente para autores de todos os níveis. Para a inscrição, basta ter uma ideia, um argumento ou roteiro pré-estruturado e enviar até 10 de fevereiro, por meio deste link.

Leia mais:
Novo terror do diretor M. Night Shyamalan chega aos cinemas de Cuiabá; confira lançamentos

Os autores selecionados participarão de aulas online gratuitas e terão a chance de trabalhar com mentores individuais para aprimorar seus roteiros. Os roteiros desenvolvidos poderão ser selecionados para a carteira de Projetos em Desenvolvimento da Paralelo 15 Filmes, na 4ª edição do Box de Curtas, com o objetivo de captar recursos para produção.

A inscrição e a mentoria são gratuitas e os roteiristas se comprometem a participar ativamente das atividades entre fevereiro e março de 2023. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Paralelo 15 Filmes e dúvidas podem ser esclarecidas pelo perfil da empresa no Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet