Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Comportamento

AMOR LIVRE

Relacionamentos não monogâmicos viram debate após repercussão no BBB

Foto: Divulgação

Relacionamentos não monogâmicos viram debate após repercussão no BBB
O Big Brother Brasil 23 acendeu a polêmica dos relacionamentos não monogâmicos nas redes sociais, com a participação de pessoas que possuem esse tipo de relação, como a cantora Aline Wirley, o médico Fred Nicácio, e o participante da Casa de Vidro, o cuiabano Manoel Vicente. A não monogamia também virou tema dentro da casa mais vigiada do Brasil, com conversas entre os brothers.


Leia mais:
Gustavo escapa da berlinda no BBB 23 e garante permanência na casa; ‘agrobrother’ atinge 1 milhão de seguidores

A ex-integrante do Rouge, Aline, falou um pouco sobre se relacionamento com o ator Igor Ricki, com quem é casada há oito anos e tem um filho, em uma conversa com o colega Fred Nicácio.

"Às vezes as pessoas julgam muito, não entendem exatamente. E é super compreensível elas não entenderem, porque a gente foi formatado para ser de um jeito. Mas é que dá tão certo, dá tão certo, eu sei como dá certo, como a gente é feliz, como a gente se ama, como é de verdade", disse Aline.

Já o psiquiatra Manoel Vicente, que participou da Casa de Vidro do BBB, concedeu uma entrevista ao portal BBC sobre o seu relacionamento com o empresário Raphael Piza. O casal está junto há cerca de 11 anos e define sua relação como “livre”. Eles mantiveram um relacionamento monogâmico nos primeiros quatro anos juntos.

"Até participar do programa, a gente evitava falar sobre esse assunto abertamente. Os meus amigos sabiam que nosso relacionamento é assim, mas a nossa família não sabia. Era algo mais reservado, aí veio o programa e a gente sabia que isso seria divulgado", disse Manoel.
 
Segundo ele, o casal não escondia o relacionamento “diferente”, mas também não saía anunciando para todo mundo. Para eles, a maior questão era o fato das pessoas nem sempre entenderem. No entanto, a família recebeu a notícia com muito respeito.
 
"A minha mãe deu uma resposta maravilhosa quando foi questionada sobre isso. Ela é completamente religiosa e também não sabia como é o nosso relacionamento. Mas depois do programa, quando perguntaram, ela disse que era melhor um relacionamento assim do que trair", disse o cuiabano à BBC.
 
Confira aqui e leia a matéria na íntegra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet