Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

27 DE NOVEMBRO

Eventos se reúnem em noite solidária com desfile de moda e homenagens a empreendedoras

Foto: Divulgação

Eventos se reúnem em noite solidária com desfile de moda e homenagens a empreendedoras
O produtor de moda, Marcelo Rondon, e o empresário Josué Miranda se reúnem para a realização de uma grande noite solidária no dia 27 de novembro, no Hotel Hits Pantanal, com os eventos Afro Fashion Day e Mulheres Que Fazem o Bem Sem Olhar a Quem. A iniciativa traz um desfile com o melhor da moda mato-grossense e também homenagens a pessoas e personalidades que se destacaram com seus projetos e negócios em 2022.

Leia mais:
Final de semana agitado em Cuiabá tem shows de Vintage Culture, Livinho, Thiaguinho e stand-up de Nany People

Marcelo terá como convidado o estilista da Bahia, Joel Souza, que apresentará sua coleção com a moda reciclável, feita com material de descarte que se transformam nas mãos de experientes profissionais, e que estão antenados com o grande mercado da sustentabilidade e dos cuidados com a natureza.

Para o empresário Josué Miranda, a proposta também é homenagear as mulheres que têm desempenhado papel fundamental na construção da história do Estado com suas nuances em diversos setores. A ideia é fomentar a força que a mulher tem e que pode ampliar ainda mais, trazendo o empoderamento e o reconhecimento de seu trabalho para as outras gerações que estão chegando.

O evento contará com participação de várias marcas e lojas de Mato Grosso, inúmeras atrações, shows, DJ e jantar, prometendo uma noite glamurosa para os convidados.

A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, destinados ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan) e um município participante do Troféu Mulheres que Fazem o Bem. O evento é fechado para convidados. (Com informações da assessoria)
 
Serviço

Noite da Solidariedade – Mato Grosso Afro Fashion Day e Mulheres que Fazem o Bem Sem Olhar a Quem
Quando: 27 de novembro (domingo)
Local: Salão de Eventos do Hotel Hits Pantanal
Horário: 19:30h
Informações: 65 99988-2934 ou 65 99224-6910
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet