Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Turismo

turismo

Avianca anuncia novo menu gastronômico entre São Paulo e Rio

Foto: Reprodução

Avianca anuncia novo menu gastronômico entre São Paulo e Rio
A Avianca anunciouum novo cardápio para os voos entre São Paulo e Rio de Janeiro. A partir do dia 16 de setembro, quem optar por esse destino, encontrará um novo menu, servido das 11 horas da manhã até o ultimo voo entre as duas cidades.

O novo cardápio será diversificado, com salgados, lanches, sobremesas e bebidas. Segundo o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, a empresa prima pela excelência dos servidos a bordo, oferecendo sempre as melhores opções em alimentação, além de qualidade e sabor.

Aos que adquirirem passagem aérea saindo de São Paulo, encontrarão empanadas de palmito, muffins de peito de peru, parmesão ou salame com manjericão. Já na sobremesa, os passageiros poderão optar por mousse de limão ou maracujá, beijinho, brigadeiro, doce de abóbora ou ganache de chocolate com calda de laranja.

Aqueles que compraram passagem com saída do Rio de Janeiro, poderão degustar diversos tipos de sanduíches, feitos com pão ciabata, bisnaga integral, panini ou paguete, com recheios diversos: peito de frango, patê de azeitona, creme parmesão, calabresa, provolone, cream cheese, lombo, entre outros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet