Olhar Conceito

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Comportamento

De Cuiabá para o mundo

Empresária cuiabana abre palestra em Paris com lambadão e dança com marido na Torre Eiffel; veja vídeo

Foto: Reprodução

Empresária cuiabana abre palestra em Paris com lambadão e dança com marido na Torre Eiffel; veja vídeo
A empresária e especialista em cílios Rosana Alvarenga, nascida e criada em Cuiabá, sempre escolhe abrir suas palestras pelo Brasil ao som do lambadão cuiabano e, em Paris, não seria diferente. Ela desembarcou na cidade na última sexta-feira (21), para participar do 1º Congresso Internacional de Cílios e palestrar sobre experiências com clientes. 


Leia também

Governo rompe contrato com empresa terceirizada que não pagava salários aos funcionários

A entrada foi registrada em vídeo e mostra a empresária animada entrando na sala ao som da banda cuiabana Sensa Show, da qual o primo dela faz parte. Quando decidiu conhecer a Torre Eiffel, um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, Rosana também não deixou o lambadão de lado. 

"Aqui em Paris quis fazer o mesmo, todos entraram com músicas francesas, entrei com música da banda Sensa Show, que é do meu primo. Eu e meu marido dançamos lambadão, sempre toca nas festas. Sou nascida em Cuiabá, minha família também", conta. 

Ao lado do marido, Fernando Belém, a cuiabana não se intimidou em dançar lambadão na frente da iluminada Torre Eiffel. Ela revela que os turistas que passavam pelo local ficaram surpresos com a dança do casal. 

"Uma amiga sempre diz que levo a cultura para vários lugares, falou para eu dançar aqui também. Ela mandou a música da banda Novo Som, gravamos dançando lá [na Torre Eiffel]. Foi engraçado, as pessoas ao redor já imaginaram que éramos brasileiros, mas foi muito bom. Não imaginei que iria viralizar, porque é algo que sempre faço". 

Fernando postou o registro da viagem nas redes sociais e, rapidamente, os dois viram o vídeo viralizar. A viagem de Rosana e do marido, que também estão com a filha, ainda não acabou. A empresária embarca para Londres ainda nesta semana, onde também pretende mostrar o lambadão cuiabano. 

Veja o vídeo:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet