Olhar Conceito

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Notícias | Música

FESTIVAL "CANTA BB"

Raça Negra, Léo Chaves e César Menotti e Fabiano têm data marcada para apresentação em Cuiabá; confira

Foto: Ilustração

Raça Negra, Léo Chaves e César Menotti e Fabiano têm data marcada para apresentação em Cuiabá; confira
Fenômenos de popularidade, gêneros mais tocados nas rádios e festas do Brasil, o sertanejo e o pagode são duas forças musicais que crescem a cada ano. É pensando nisso que o “Canta BB”, mais novo festival itinerante de música popular brasileira, desembarca na capital no dia 6 de novembro e traz para o Centro de Eventos do Pantanal o grupo Raça Negra, a dupla César Menotti e Fabiano e Léo Chaves. Os ingressos já estão disponíveis aqui.


Leia mais: 
Batalha estadual de MCs já tem data marcada para garantir representante de MT no Duelo Nacional em Belo Horizonte
 
O projeto Canta BB é apresentado pelo Banco do Brasil e clientes terão benefícios exclusivos para a aquisição de ingressos, incluindo pré-venda, descontos de 50% para compras com cartões BB/Ourocard Visa e parcelamentos.

Ingressos para as apresentações em Cuiabá já estão em pré-venda para clientes Ourocard Visa desde 14 de outubro, às 11h, e para o público em geral a partir de 17 de outubro, às 11h, em cantabb.com.br.


Todas as informações sobre o festival também poderão ser acessadas no site cantabb.com.br que estará sempre atualizado com as últimas novidades das etapas do festival e também haverá um acesso a um canal especial “Canta BB” no Spotify que vai abrigar muitas das músicas que vão animar o festival.
 
 
 
Para um dos produtores do festival, Rafael Reisman, o Canta BB mira alcançar audiências espalhadas por todo o Brasil, abraçando ritmos e apresentando artistas aclamados pelos brasileiros, caracterizando-se como um projeto popular no melhor sentido da palavra.
 
No dia 12 de novembro, o festival estará em Maringá, no Paraná. O evento que acontece no Pavilhão Azul da Sociedade Rural de Maringá terá Luan Santana, Murilo Huff e George Henrique e Rodrigo.

No dia 2 de dezembro, acontecerá o maior show do festival, para um público de cerca de 40 mil pessoas, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. No setlist terá Luan Santana, além da cantora Simone Mendes, e as duplas Jorge & Mateus e Leo & Gui.

A primeira edição do Festival “Canta BB” 2022 se encerrará no interior de Minas Gerais, na cidade de Uberlândia. No dia 8 de dezembro, no Castelli Master acontece a última noite de shows, trazendo para o público a dupla Maiara & Maraísa e os cantores Dilsinho e Leo Chaves.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet