Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

VAGA NO ESTADUAL

Modelo de 18 anos supera desanimo e baixa autoestima após vencer Miss Teen Cuiabá

Foto: Reprodução / Instagram

Modelo de 18 anos supera desanimo e baixa autoestima após vencer Miss Teen Cuiabá
Laryssa Naomy Alves, de 18 anos, superou problemas pessoais de baixa autoestima e desânimo após superar a timidez e insegurança através do concurso de beleza que lhe elegeu Miss Teen Cuiabá, na quarta-feira (5) passada, nos palcos do Cine Teatro Cuiabá. Nas passarelas, ela venceu o certame mas o principal mérito serviu foi o estímulo que lhe mostrou ser capaz de estar em todos os lugares da sociedade de cabeça erguida.

Leia mais: 
Mato-grossense, a modelo, influencer e estudante Maria Eduarda Farias desembarca em São Paulo para o Miss Earth Brasil

“Ser eleita foi uma tremenda emoção pra mim, pois eu sempre quis me inscrever em concursos, porém, nunca achei que conseguiria, pois não acreditava no meu potencial e era muito tímida. Passava por algumas recaídas de autoestima e isso me desanima muito. Esse ano recebi muito apoio e passei a acreditar mais em mim e agora cá estou eu, muito feliz e realizada com tudo isso”, declarou.

Nascida no Japão e residente de Santo Antônio do Leverger há 15 anos, A bela Miss gosta de ser chamada pelo nome artístico, Lary Naomy. Ela é estudante da escola Hermes Rodrigues de Alcântara e está cursando o terceiro ano do ensino médio. Nas horas vagas, ela se ocupa com diversas atividades como treinar karatê, ler livros, duas das ocupações que ela mais ama fazer.

Agora vencedora do Miss Teen, disse quando eleita que sua missão é representar Cuiabá com seriedade e humildade, mostrando que é uma mulher capaz de sonhar e estar em todos os lugares da sociedade e, com isso, ajudar outras mulheres que também passam por problemas de autoestima.

 “E eu com esse título de Miss Cuiabá teen, vou ajudar muitas meninas, que assim como eu, passaram por problemas e se erguerem. Mostrar a valorizar todo o poder que elas possuem, dar mais visibilidade e voz para as mulheres da nossa sociedade”, pontuou.
 
O concurso estadual, Miss Mato Grosso teen 2022, vai ser realizado final desse mês na capital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet