Olhar Conceito

Domingo, 23 de junho de 2024

Notícias | Música

Sucessinho dos teclados

Matheuzinho lança primeiro DVD com lambadão, pisadinha e participação de Israel Novaes

Foto: Divulgação

Matheuzinho lança primeiro DVD com lambadão, pisadinha e participação de Israel Novaes
Em ascensão na carreira, o nome revelação Matheuzinho Sucessinho lançou seu primeiro DVD nesta terça-feira (13), em evento realizado no Mirante das Águas. Dono de estilo descontraído, animado e de performances cativantes, Matheuzinho tem pouco mais de um ano de carreira, já conquistou Mato Grosso e agora leva seu trabalho para todo o Brasil. 


Leia mais: 
Sucesso da internet, Matheuzinho aprendeu a tocar teclado com o pai e faz até 15 shows por semana
 
A música de trabalho da nova fase da carreira do cantor será “Me Odeia”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (15). Eclético, o projeto tem lambadão, pisadinha, forró e conta três músicas compostas por ele: Tome Amor, Socadinha e Helicóptero, além de participações de Israel Novaes, Léo Carvalho e Paulo Pires.

Para ele, que é músico desde muito novo, mas que atua profissionalmente há pouco mais de um ano, essa é a realização de um grande sonho. “É uma sensação inexplicável, é um sonho que se realiza. Apesar de eu ter pouco tempo de carreira como cantor, eu atuo na música desde muito novo, e sempre acompanhei a evolução dos artistas locais e outros de fora, e hoje estar fazendo parte de projeto, lançando o um DVD a nível nacional, me sinto realizado. É um sonho, porque é o resultado do nosso trabalho, do nosso esforço, da nossa dedicação”, disse.




O DVD é intitulado Matheuzinho in Goiânia e estará disponível em breve em todas as plataformas digitais do país. O repertório é eclético, com músicas que vão da pisadinha até o forró romântico. Todas escolhidas a dedo pelo cantor e sua equipe.

Ele ainda afirma que não deixou de fora o popular lambadão cuiabano. “Não podia faltar o lambadão, que é o ritmo cuiabano, que representa a minha cidade e que sempre vou levar nos shows, lembrando as minhas raízes”, completou.

O projeto também conta com três músicas compostas por Matheuzinho: Tome Amor, Socadinha e Helicóptero, além de participações de Israel Novaes, Léo Carvalho e Paulo Pires.
 
Trajetória
 
Apesar de ter iniciado a sua carreira como cantor a pouco tempo, Matheuzinho tem contato com a música desde pequeno. Influenciado pelo pai, ele começou a tocar teclado com sete anos de idade.

Pouco tempo depois, o cantor passou a acompanhar seu pai em algumas apresentações, e chegaram até a gravar um CD juntos, com regravações de músicas em ritmo de lambadão e rasqueado.

A sua habilidade com o teclado fez com que ele seguisse na carreira musical, mas somente durante a pandemia da covid-19 que ele resolveu se aventurar e investir em sua carreira como cantor.

Nesta nova empreitada, o teclado nunca deixou de ser o seu maior companheiro. Prova disso é que todos os seus shows têm como base musical o instrumento.

A internet associada com o seu jeito irreverente nos palcos fez com que, em pouco tempo, ele estourasse na Capital e nos demais municípios do Estado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet