Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

MÊS DOS PAIS

Malai Manso Resort completa seis anos, oferece promoção especial de aniversário e experiências exclusivas em agosto

Foto: Malai Manso

Malai Manso Resort completa seis anos, oferece promoção especial de aniversário e experiências exclusivas em agosto
O imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (MT), Malai Manso Resort completa seis anos de operação em agosto. O resort vem se consolidando como um dos principais atrativos turísticos da região e tem atraído viajantes de todo o Brasil, que buscam se hospedar nos seus 256 apartamentos instalados em área de 117 hectares. O Malai foi o primeiro resort de Mato Grosso, único no conceito all inclusive no Centro-Oeste brasileiro e agora oferece promoção especial de aniversário, além de experiências de lazer e hospitalidade exclusivas para  o mês dos pais.

Leia mais: 
Férias de julho no Malai Manso terão aulas de futebol para criançada com a Escola do Paris Saint Germain
  
Para celebrar a data especial, o hotel criou a promoção Hexa Malai, que durante todo o mês de agosto vai oferecer uma programação especial e diversos benefícios para as famílias que se hospedarem no local.
 
Entre eles, está o  desconto progressivo no valor das diárias: 10% nas reservas para duas noites; 15% para três noites e 20% nos períodos a partir de quatro noites e também hospedagem gratuita para duas crianças de até nove anos no mesmo apartamento dos pais. A modalidade é  válida para todos os dias da semana, independentemente do tipo de acomodação  escolhida.
 
Além dos descontos, a programação de aniversário será diferenciada com muitas opções para se divertir, relaxar e saborear o melhor da culinária mato-grossense ou aproveitar  diversas experiências exclusivas do Hexa Malai, entre elas, um final de semana especial no Dia dos Pais, nos dias 12 e 14/08, com várias atividades e gincanas  interativas entre pais e filhos.
 
Adultos, crianças e  adolescentes também contarão com muitas novidades e atrações especiais para curtir o lazer, diversão e celebrar momentos especiais com a família. Além das atividades nas imensas piscinas, a programação infantil  inclui “Festa de Aniversário no Malaizinho” e recreação monitorada com os pequeninos, música ao vivo, beach tênis, futebol, oficinas e práticas de esporte de aventura, tais como: tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco & flecha, e trilhas em meio a natureza preservada do resort.
 
Serviço

Malai Manso Resort
Promoção Hexa Malai – All Inclusive
Descontos progressivos nas diárias entre os dias 1º e 31 de agosto
Mais informações: www.malaimansoresort.com.br – Tel.:(65)3028-0404 -WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br
@malaimansoresort
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet