Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Authentique

Plaenge lança novo decorado com 193 metros quadrados e três quartos com suítes

Foto: Assessoria

Plaenge lança novo decorado com 193 metros quadrados e três quartos com suítes
Com um outro olhar para o apartamento, a Plaenge lança o novo decorado do Authentique. Com conforto e elegância, a planta de 193 m² valoriza os ambientes de sala, cozinha e varanda de forma integrada. Está aberto para visitação, de segunda a domingo, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, das 9h às 17h. De forma inovadora, o design do apartamento aplica a tendência de ambientes conjuntos, mesclando sala, varanda e cozinha. A proposta traz três quartos suítes, sendo um com um closet privativo.

Leia mais: 
Empreendimentos da Plaenge são reconhecidos como ícones da arquitetura brasileira em premiação internacional

Na decoração, o destaque são as placas de madeira ripada presentes na sala, que escondem o lavabo, a s cores sóbrias e tons claros que traduzem elegância e sofisticação. A ausência de divisões e barreiras que delimitam os cômodos proporciona aos moradores mais proximidade física nas áreas de convívio, além de tornar o ambiente mais amplo, fluido e aconchegante. Para além da amplitude, a disposição dos ambientes favorece a iluminação natural, melhora a circulação do ar, oferece mais praticidade para atividades rotineiras e beneficia a movimentação pelos espaços.

"O Authentique é um empreendimento moderno, elegante e sofisticado, e isso pode ser visto através do decorado. Estudamos os desejos dos nossos clientes e as tendências de decoração e design para proporcionar aos futuros moradores inspirações inovadoras", comenta o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto.

O empreendimento foi projetado com quatro apartamentos por andar com elevador privativo. Para que o visitante entre no decorado é preciso apertar um botão que abre a porta de forma a simular um elevador. A ideia é apresentar a experiência exclusiva do Authentique para futuros moradores e potenciais compradores.

O decorado é somente uma das múltiplas aplicações da arquitetura e design, a construtora disponibiliza opções de plantas e o cliente escolhe e personaliza o apartamento conforme a sua necessidade. A Central de Apartamentos Decorados Plaenge fica na avenida Miguel Sutil, n° 6.344, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Sobre o empreendimento

O Authentique tem quatro opções de plantas com elevador privativo, sala ampliada, lavabo, duas ou três suítes (sendo uma master) e banho de serviço. Os clientes também podem escolher plantas com adega e/ou home office/theater no apartamento.

Com áreas comuns amplas, o destaque é para o Gourmet Guest House, um espaço requintado e com piscina privativa. Também terá piscina com bangalô, salão de festas, brinquedoteca e playground. Para quem aprecia atividade física, terá quadra coberta, fitness center com pilates e quadra de tênis. Os espaços comuns no térreo serão entregues decorados, equipados e climatizados pela Plaenge.

O empreendimento ainda terá anexo à guarita um espaço especial para recebimento de delivery, equipado com armários e geladeira, para armazenar de forma adequada as compras feitas pelos moradores. Outro diferencial é o porte-cochère, um acesso amplo na frente do edifício onde será possível parar o veículo para o embarque ou desembarque de pessoas com comodidade e segurança.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet