Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

proposta diferente e moderna

Moderno, exclusivo, compacto e prático: nova linha MY SB é o mais novo lançamento do Grupo São Benedito

Foto: Assessoria

Moderno, exclusivo, compacto e prático: nova linha MY SB é o mais novo lançamento do Grupo São Benedito
Moderno, exclusivo, compacto, prático e apaixonante são termos que definem o mais novo lançamento do Grupo São Benedito, o primeiro apartamento decorado da nova linha MY SB. O empreendimento nasce com muitas novidades, já que é um novo conceito da construtora que atende a geração daqueles que não renunciam à sua individualidade e liberdade. Portanto, prepare-se para pegar a chave do primeiro apartamento que foi decorado e pensado para imprimir toda a potencialidade do estilo de vida descomplicado, multifuncional e de contato com a natureza.

Leia mais: 
Grupo São Benedito lança linha 'My SB' para atender novo nicho de clientes

Elaborado com duas opções de plantas, ambas com 2 quartos, sendo uma suíte, os apartamentos são com 62,80m² ou unidades com 52,24m².

Decorado e simplesmente acolhedor, a novidade está instalada na Central de Vendas do Grupo SB na Avenida Historiador Rubens de Mendonça e já provoca visitação intensa desde o final desta última semana.

Assinado pela renomada arquiteta Mariana Maran, o design de interiores aplicado propõe uma experiência impactante em todos os ambientes.

Para Maran, o apartamento traz proposta diferente e moderna inspirada na arquitetura industrial e foi projetado para atender todas as idades, sendo democrático e ideal tanto para jovens quanto para a melhor idade.

O projeto é marcado pela integração da cozinha com o living e área gourmet, suíte máster, banheiro social e o quarto de hóspedes como um grande destaque.

A multifuncionalidade que o espaço pode ter se evidencia com quarto para visitas, um home office ou até mesmo um espaço para pet. As cores sóbrias e a mistura de revestimentos neutros, servem como base para os ambientes, criando uma atmosfera confortável e acolhedora.

O decorado por mais acolhedor que seja ainda não consegue exprimir toda a riqueza do empreendimento nas áreas compartilhadas que recebe sofisticação e aura magica de um dos paisagistas mais renomados do país, Guilherme Takeda.

Para ele, o encontro da cidade com o Rio, onde o prédio se localiza, permitiu criar um espaço de lazer diferente, que traz a natureza para dentro do condomínio.

Takeda também pontuou que um dos princípios que norteou o trabalho foi a biofilia, o amor à natureza e o poder que os elementos naturais causam para o bem estar.

Ainda de acordo com o paisagista, a entrada do condomínio é extremamente convidativa, com a implantação de uma belíssima praça que proporciona uma recepção memorável, assemelhando a verdadeiro clube de lazer.
A estrutura conta com quadras esportivas, poliesportiva, beach tênis, vôlei de praia, área para caminhadas, piscina com raia, estação fitness e um playground colorido para crianças. Ainda haverá um ambiente para os pets se divertirem.

A vegetação foi escolhida para criar um ambiente natural e convidativo para os moradores viverem momentos agradáveis com seus familiares. Espécies nativas, um delicioso pomar e árvores frondosas que produzem um ambiente alegre e refrescante.
 
Assim como ocorre nos demais empreendimentos do Grupo SB para um público alto padrão, a linha My SB tem uma impactante área de lazer com salão de festas, sala de encomendas, espaço tecnológico, Coworking, brinquedoteca,  espaço mulher, rooftop com vista para o rio Cuiabá, área fitness, espaço gourmet e muitos outros atrativos além de piscina e praça de convívio.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet