Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja como comprar

Cuiabá recebe Thiago Ventura neste domingo em 'Modo efetivo' no Zulmira Canavarros

Foto: Assessoria

Cuiabá recebe Thiago Ventura neste domingo em 'Modo efetivo' no Zulmira Canavarros
Cuiabá entrou na agenda de um dos mais famosos comediantes da atualidade. Thiago Ventura, que se apresenta no Teatro Zulmira Canavarros, no próximo dia 26 de junho (domingo), às 20h30. Em seu quarto show solo, ele se aproxima mais uma vez da realidade do público, falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas. Adquira seu ingresso aqui. 

Leia mais: 
Luisa Sonza retorna à Cuiabá para "Chá da Sonza", três anos após pedir Whindersson em casamento durante show na capital
 
O administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura iniciou sua carreira como comediante em 2010 e desde então se apresentou nos maiores festivais, casas de comédia e teatros do Brasil. Ventura é considerado um dos maiores comediantes de stand up comedy da atualidade.

Com sua personalidade irreverente, se destacou no cenário da comédia com o estilo "de quebrada" e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, fazendo com que milhares de pessoas que nunca haviam estado no teatro, pudessem se identificar e rir.
 
Com mais de 6 milhões de inscritos em seu canal de Youtube, seus vídeos alcançam resultados surpreendentes. Alguns deles já geraram mais de 30 mil compartilhamentos e cerca de 50 milhões de views. Nas redes sociais, o humorista também é sucesso, acumulando mais de 6,3 milhões de seguidores no Instagram.
 
Contabilizando inúmeras turnês nacionais e internacionais com os shows “Isso é Tudo O Que eu Tenho”, “Só Agradece” e “Pokas”, ele está em seu 4º solo de stand up o “Modo Efetivo”. É fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris).

Serviço
O que: Show de stand up com Thiago Ventura
Quando: 26 de junho (domingo), às 20h30
Onde: Teatro Zulmira Canavarros - Av. André Maggi - Centro Político Administrativo
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos aqui
Mais informações: (65) 99972-7897
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet