Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

jovens talentos

Atrizes cuiabanas são selecionadas para segunda etapa de testes de nova novela Romeu e Julieta

Foto: Arquivo Pessoal

Atrizes cuiabanas são selecionadas para segunda etapa de testes de nova novela Romeu e Julieta
As atrizes Marianne Silva, 13 anos, e Mariah Luiza França Silva, 11, foram selecionadas para segunda etapa de teste da novela Romeu e Julieta, da SBT, escrita por Iris Abravanel. O novo folhetim tem a previsão de iniciar as produções ainda neste ano. Naturais de Cuiabá, as atrizes então em busca de seus sonhos na telinha.

Leia mais: 
"Com sacrifícios temporários, se conquista resultados permanentes", diz cuiabana de 18 anos aceita em 15 universidades dos EUA

Marianne estuda curso audiovisual com Raphael Monteiro desde 2019, e já participou da Websérie – “A Família que a gente escolhe”, no Rio de Janeiro. Recentemente, também participou do longa “Beatriz Vira Folhas”, em Mato Grosso.

Ela é agenciada pela Gato Mia, do RJ. “Foi uma experiência incrível, momentos únicos e importantes. Vamos colecionando experiência para vida, um privilégio de ter o conhecimento, conhecer pessoas excelente”, disse a atriz.
 
Para a mãe de Marianne, Julianne Silva Arruda, “é gratificante e emocionante. Vejo pelo esforço dela ela merece. Já enxergamos a experiência adquirimos mais conhecimentos, ela tem meu total apoio”.

Em relação aos planos futuros da jovem atriz, sua mãe esclareceu que a meta é adquirir mais experiência por meio do aprofundamento nos estudos do audiovisual.

Sonhadora como toda criança, Mariah Luiza França Silva agora pretende concretizar seu grande sonho que é se tornar artista profissional. Para isso, ela tem se dedicado com aulas de interpretação toda semana há 8 meses, também com Raphael Monteiro, do RJ.

A pequena atriz já realiza trabalhos de publicidade para algumas empresas da capital. “Meu sonho está tomando forma e estou muito feliz pois tive a oportunidade de participar do teste da segunda fase para a próxima novela do SBT em São Paulo”, disse.

 
Para a mãe da Mariah, Leidiane, as características destaque de sua filha são a determinação, a confiança e a felicidade naquilo que faz. “Hoje com essa oportunidade de ela ter ido para a segunda fase, para mim é a prova que não existe sorte, mas sim dedicação, paciência, perseverança e FÉ em Deus para conquistar o que deseja. E para mim é sempre uma vitória vê-la conquistando uma oportunidade como essa”, disse.

“Enfim, que ela pode contar comigo para apoia-la e ajudá-la: Eu tenho orgulho dela, me sinto presenteada por ser mãe dela. Que Deus abençoe muito os planos, projetos e a trajetória”, acrescentou.

Romeu e Julieta
 
Originalmente Romeo and Juliet, Romeu e Julieta é uma tragédia escrita nos primórdios da carreira literária de Shakespeare e se tornou um dos maiores clássicos da literatura, com diversas adaptações para o cinema.

A história segue dois jovens de famílias rivais que se apaixonam perdidamente e decidem viver o amor proibido, mesmo com a desaprovação de seus familiares, levando a eventos trágicos, como o suicídio do casal.
A produção deve começar ainda neste ano, ao mesmo tempo em que as gravações da sequência de As Aventuras de Poliana (2018) acontecem.
 
de interpretação toda semana há 8 meses com o professor Raphael Monteiro e agenciada pela GatoMia, faço publicidade para algumas empresas da minha cidade. Meu sonho está tomando forma e estou muito feliz pois tive a oportunidade de participar do teste da segunda fase para a próxima novela do SBT em São Paulo.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet