Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Literatura

UMA VIDA EM BRASÍLIA

Escritora por paixão, Misnara Brisot lança seu primeiro livro pela editora Ases da Literatura

Foto: arquivo pessoal

Escritora por paixão, Misnara Brisot lança seu primeiro livro pela editora Ases da Literatura
Administradora, educadora parental, mãe e escritora por paixão, Misnara Brisot lançará seu primeiro livro, no dia 28 de maio, no Shopping Goiabeiras, às 18h no Espaço Livre Livro. Com 340 páginas editadas por Ases da Literatura, “Uma Vida em Brasília” conta a história surpreendente de como escolhas na vida podem sofrer grandes consequências.

Leia mais: 
Poeta, ficcionista e membro da Academia Mato-grossense de Letras, Lucinda Persona lança livro de crônicas
 
A obra levou 12 anos para ser publicada e Misnara deixou um recado para àqueles que desejam escrever e lançar um livro, mas têm seus sonhos travados por adversidades. “Demorei 12 anos para publicar meu livro e não desisti. Quero que as pessoas se inspirem para não desistir”.
 
“Brasília é a cidade do charmoso, inteligente e misterioso Carlos. Diretor Executivo de um grande órgão da capital federal, ele entrará na vida de Silvia como um triunfo, deixando marcas irreversíveis. Num misterioso jogo de amor, sedução e poder, a vida de Silvia tomará um rumo indescritível”, conta a sinopse da obra.
 
Misnara continua a sinopse da obra pontuando sobre como escolhas que tomamos em nossas vidas podem sofrer fortes consequências. “A narrativa fala da personalidade de uma pessoa que se transformará diante do amor e do poder”, finaliza.

Desde a adolescência, Misnara é apaixonada por livros e há 12 anos uma história lhe trouxe inspiração para escrever sua primeira obra.
 
Em cada capítulo que escreve é como se o mundo parasse em seus pensamentos e inspirações. Além de escritora, atua como educadoraparental guiando famílias no processo de educação respeitosa de filhos, através de ferramentas da Educação Empática. A autora mora em Chapecó/SC é casada e tem como sua maior inspiração seus filhos Arthur e Amelie.
 
Misnara contou que ter se mudado e morado em Brasília foi o fator propulsor que lhe garantiu inspiração para escrever o livro. Com a história estruturada, vieram os filhos, sua carreira professional e a obra ficou parada por cerca de 12 anos. Passado esse período, em 2020 ela concluiu a obra. Com isso, participou de um concurso da Ases de Literatura e foi selecionada para a publicação.
 
“Eu quero passar a mensagem para as pessoas não desistirem de realizarem seus sonhos de publicarem livros. Porque conheço muita gente que começa a escrever uma história, deixa de lado com o passar dos anos e acaba desistindo”, finalizou a escritora.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet