Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Festival de Cultura Popular

Com presença de garis que viralizaram, Carnaval fora de época acontece neste sábado em Cuiabá; veja programação

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Com presença de garis que viralizaram, Carnaval fora de época acontece neste sábado em Cuiabá; veja programação
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza, neste sábado (14), o Festival de Cultura Popular, Carnaval cuiabano fora de época, a partir das 18h30, na Praça da Mandioca, em Cuiabá. O evento, que conta com a participação de 12 blocos, também terá a presença das operadoras de limpeza pública, Sibele Ferreira e Dinalva Souza, que foram escolhidas para serem "Miss Folia 2022". 

Leia também:
"Sempre olhava as vitrines do lado de fora": Garis que viralizaram dançando lambadão vivem "dia de princesa" em shopping; veja vídeo

De acordo com a assessoria do Executivo Municipal, estarão presentes no evento os blocos: Bloco Ho Povo Feio Raiz, Bloco Ho Povo Feio 10, Bloco Duque Folia, Unidos do Duque, Nação Rubro Negra, Explosão de Cuiabá, Unidos do Carumbé, Boca Suja, Império de Casa Nova, Tradição do Araés, Unidos Do Araés, Divas, Império de Angola e Paiaguás. A animação do palco fica por conta da Banda Saca Rolha.

Ainda conforme a Prefeitura, o evento contará com a participação especial das operadoras de limpeza pública, Sibele Ferreira e Dinalva Souza, escolhidas para serem ‘Miss Folia 2022’. As prestadoras de serviços da Prefeitura de Cuiabá viraram sensação após um vídeo em que aparecem dançando durante o Festival de Culinária Cuiabana ‘Matula’ viralizar nas redes sociais.

“O Festival de Cultura Popular, o carnaval fora de época, será um evento com segurança e para toda a família, num lugar que o cuiabano gosta, que é a Praça da Mandioca. Convidamos a todos os cuiabanos e mato-grossenses que quiserem ir para a Praça da Mandioca para divertirem, ouvirem as marchinhas de carnaval e aproveitar aquilo que existe de melhor em Cuiabá, que é a alegria de ser cuiabano”, convidou o secretário Aluízio Leite.

Serviço: 

Assunto: Festival de Cultura Popular
Data: Sábado (14)
Onde: Praça da Mandioca, R. Pedro Celestino, S/N – Centro Histórico
Horas: A partir das 18h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet