Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Turismo

LAZER E INCLUSIVIDADE

Malai Manso Resort anuncia 1º Encontro da Melhor Idade para junho

Foto: Foto: Divulgação

Malai Manso Resort anuncia 1º Encontro da Melhor Idade para junho
Para atender o segmento de viajantes acima de 60 anos, o Malai Manso Resort lançará o 1º Encontro da Melhor Idade, entre os dias 19 e 23 de junho, apresentando uma extensa agenda de lazer e atividades  com  experiências seguras, monitoradas e divertidas, distribuídas nos diversos ambientes temáticos do local.

Leia mais:
Elefantas mãe e filha chegam ao Santuário em Chapada dos Guimarães

Instalado às margens do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (a 70 km de Cuiabá),  o local  é preparado para receber viajantes 60+, tanto pela sua imensa área de natureza preservada e lazer, quanto pela acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida ou necessidades especiais, dispondo de elevadores no prédio principal e rampas de acesso que interligam todas as áreas de lazer e restaurantes.
 
Entre as atividades propostas na agenda do Encontro da Melhor Idade, estão aulas de dança com ritmos latinos e forró, esportes de aventura, que incluem parede de escalada, arco e flecha e tirolesa, naturalmente respeitando eventuais limitações dos participantes, além de oficinas de arte e pintura.

Toda a programação foi selecionada para atender à diversidade de hóspedes, uma vez que serão acompanhadas por monitores. Trilhas, caminhadas ecológicas e contemplação da natureza estarão disponíveis na propriedade do resort.

Nos mais de 3mil m² de piscinas a diversão também está garantida, aproveitando o sol no deck ou curtindo a hidroginástica tematizada.  Bingo e brincadeiras musicais como o “The Voice Brasil”, noite de MPB e ritmos animados pelos DJ’s também fazem parte das atividades noturnas.

O Malai Manso também é ponto de partida para os viajantes que quiserem desfrutar as experiências turísticas de Chapada dos Guimarães. Entre elas estão a flutuação pelos rios cristalinos em Nobres, cachoeiras incríveis e mirantes com paisagens de tirar o fôlego, além de atividades náuticas, como stand up paddle e passeios de lancha no Lago do Manso. As informações sobre os passeios e atrativos na região estão disponíveis com os receptivos e guias na recepção do hotel.

Serviço:

Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães (MT)

1º Encontro da Melhor Idade -19 a 23 de junho de 2022

*Valores diferenciados das diárias são exclusivos para idade 60+.no período

Mais Informações e reservas: tel.: (65) 3028-0401 ou pelo e-mail: comercial.eventos@malaimansoresort.com.br 

www.malaimansoresort.com.br Instagram: @malaimansoresort
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet