Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

OCORRE NO SÁBADO

Vanguard é patrocinadora oficial da 8ª edição do Festival Braseiro

Foto: Foto: Divulgação

Vanguard é patrocinadora oficial da 8ª edição do Festival Braseiro
Em sua oitava edição, o Festival Braseiro é conhecido por ser um evento 100% mato-grossense e filantrópico. Por esse motivo, a construtora Vanguard é uma das patrocinadoras oficiais da edição 2022. O evento ocorrerá no próximo sábado (14) a partir de 12h, e a construtora será uma das participantes, com um estande da maquete do seu mais recente empreendimento, o Urbanit. Além dele, o público poderá conhecer outros dois projetos: Soul e Arch Jardim Cuiabá.

Leia também:
Festival ‘Matula’ reúne mais de 10 mil pessoas na praça Santos Dumont

O festival contará com 100 estações de alimentação no estilo "open food". O lucro obtido pelo evento será doado a 14 entidades filantrópicas. Segundo o gerente de marketing do Grupo Plaenge, Luciano Marino, o cunho social é o que impulsionou a empresa a participar da ação.

"A Vanguard está patrocinando e participando dessa edição porque o festival beneficia instituições filantrópicas de todo o Estado. Esta ação vai ao encontro dos valores da construtora, que preza por gerar bem-estar nas comunidades que está inserida", pontua Luciano.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer os diferenciais da marca. No estande, a Vanguard irá divulgar três empreendimentos: Soul, localizado no bairro Bom Clima; o Urbanit, no Jardim das Américas; e o Arch, situado no Jardim Cuiabá.

Sobre os empreendimentos

Soul - Seu nome significa "Alma" em inglês. É uma homenagem a Cuiabá, uma cidade que se diferencia por sua alma local. Localizado no bairro Bom Clima, os apartamentos são divididos em 80 m² e 89 m². Para lazer, o empreendimento conta com ambientes como: piscina, fitness, salão de festas, campo de futebol gramado, brinquedoteca, churrasqueira próxima ao campo de futebol, sport lounge integrado ao gourmet com chopeira e bicicletário. Além de espaço coworking e dois steak houses com piscinas privativas.     

Urbanit - Um empreendimento que propõe uma nova forma de morar. O edifício tem plantas de 52, 66 e 89 m², sendo o primeiro no conceito estúdio. Nas áreas coletivas, o Urbanit conta com Rooftop com cozinha gourmet, piscina com borda infinita, coworking com cozinha compartilhada, horta, pet place e espaço fitness.

Arch Jardim Cuiabá - Edifício elegante e dinâmico, o empreendimento tem apartamentos de 88 a 102m². Além do Rooftop - espaço gourmet – o empreendimento possui um espaço para a prática de ioga, o sky Ioga. No térreo, o destaque é o creative space, um estúdio integrado ao coworking, para moradores que trabalham com a produção de conteúdo para internet. Além de espaço fitness, quadra de esportes, crossfit beach, espaço pet, brinquedoteca, playground e piscina.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet