Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

INICIATIVA DA PREFEITURA

Cuiabá terá Carnaval fora de época na Praça da Mandioca neste mês

Foto: Arquivo

Cuiabá terá Carnaval fora de época na Praça da Mandioca neste mês
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) participou de uma reunião com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, na manhã desta terça-feira (03), para definir o calendário da programação cultural e esportiva para 2022. Dentro dos cronogramas está o Festival de Cultural Popular, o Carnaval Cuiabano, previsto para ocorrer na Praça da Mandioca em 14 de maio.

Leia mais:
Festival ‘Matula’ reúne mais de 10 mil pessoas na praça Santos Dumont


No evento de Carnaval estão previstos 14 blocos, sendo seis de embalo, seis de enredo e dois de samba. A festividade foi apresentada pelo secretário Aluísio e a equipe técnica da Pasta, durante um café da manhã especial com Pinheiro.

Já no cronograma de Esporte e Lazer está o Programa Reviver, o início do Projeto Escolinhas de Esportes, abertura dos Jogos Estudantis, entre outras ações previstas para o mês de maio.

“Nós planejamos todas as nossas ações em cima do orçamento disponível para que pudéssemos realizar diversas atividades dentro do nosso calendário. Nossos valorosos funcionários se dedicaram muito na elaboração de todo o cronograma de atividades”, disse o secretário.

Emanuel também aproveitou a oportunidade para sugerir algumas ideias para serem implementadas pela Secretaria e parabenizou toda a equipe pelo comprometimento.

“Vamos sempre olhar dos bairros para o Centro, as ações serão levadas para dentro dos bairros da nossa cidade, priorizar aqueles que mais precisam. Isso se chama humanização, inclusão e justiça social. Como diz o técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, o talento individual vence o jogo, mas a equipe vence o campeonato. Então, parabenizo a todos, fiquei muito satisfeito com o que foi apresentado”, destacou Pinheiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet