Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

ANIVERSÁRIO DE CUIABÁ

Festival da Pamonha terá quatro dias de duração na região do Rio dos Peixes

Foto: Reprodução/Ilustração

Festival da Pamonha terá quatro dias de duração na região do Rio dos Peixes
A 3ª edição do Festival da Pamonha, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de abril, região do Rio dos Peixes, localizada no Km23 daa MT-251, a Rodovia Emanuel Pinheiro, já está organizada e preparada para seu objetivo: o fomento do turismo, valorização do comércio e visibilidade para o evento. Nesta quinta-feira (14), ocorrerá o lançamento do festival.  

Leia mais: 
Praça da Mandioca será palco de feira que promove encontro entre artistas, comerciantes e público

Na segunda-feira (11), ocorreu uma reunião com o secretário de Turismo, Zito Adrien e o de Agricultura, Trabalho e Lazer, Francisco Vuolo e comerciantes do Rio dos Peixes na qual foi debatido os detalhes para a realização do evento.  

Dentre as pautas das discussões da organização, estavam a decoração do ambiente, disposição das barracas, estacionamento, precificação dos produtos que serão comercializados, criação de mascotes e a segurança dos comerciantes e visitantes. 

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, será realizado no período de 21 a 24 de abril, como parte da programação de aniversário da Capital. 

"Queremos a participação deste evento que sempre nos surpreendeu. Vamos fomentar o turismo, valorizar o comércio e fazer com que esse evento seja o mais conhecido do nosso Estado. Estamos fazendo contato com os municípios vizinhos para que todos participem", comentou o gestor da pasta do Turismo.  

Também estão envolvidas na organização do Festival as secretarias de Cultura, Esporte e Lazer; de Mobilidade Urbana e a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet