Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

de dar água na boca

Confeiteira desde os 13 anos, empreendedora prepara 10 opções de Ovos de Páscoa recheados; confira

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Confeiteira desde os 13 anos, empreendedora prepara 10 opções de Ovos de Páscoa recheados; confira
A Páscoa está chegando e nada melhor que comemorar a data trocando saborosos chocolates com aquela pessoa querida. Apaixonada por confeitaria desde os 13 anos, Milena Urel já preparou seu ateliê para o feriado prolongado que, inclusive, é a melhor época para suas vendas. Ela montou 10 sabores em seu cardápio que já estão prontos para serem encomendados. Os mais pedidos são chocolate branco craqueado com óreo, ninho e nutella; mousse de maracujá e o clássico morango com brigadeiro.  Veja abaixo como encomendar. 

Leia mais: 
Vendedor de baguncinha há 40 anos, seu Dalton começa a trabalhar às 05h: “me sinto parte do patrimônio cultural”

Com casca de chocolate branco craqueado de biscoito óreo, recheado com Ninho e Nutella, óreo e finalizado com brigadeiro de ninho com Nutella, é o sabor especial de 720g, montado para a data. 



Recheio de creme de ninho, pedaços de bombom ouro branco e finalizado com bombons e brigadeiro, o Ovo de Ouro Branco tem 510g. 

Relendo a combinação clássica de cenoura com chocolate, o Ovo Bolo de Cenoura tem 450g e leva chocolate ao leite, recheio de bolo de cenoura com brigadeiro, finalizado com brigadeiros.  

Há também o clássico de prestígio, de 620g, com casca de chocolate ao leite, recheado com delicioso beijinho e finalizado com brigadeiro e beijinhos.  

Casca de chocolate ao leite, recheado com mousse de maracujá, finalizado com geleia de maracujá e geleia de ninho compõe as 520g do Ovo Mousse de Maracujá. 



Receita especial com 650g de puro sabor, o Ovo de Ovomaltine tem casca de chocolate ao leite craqueado com ovomaltine, recheio de mousse de ovomaltine, finalizado com brigadeiro.  

Para os amantes da combinação creme branco e morango, o Ovo Red Velvet promete. Com a casca de chocolate branco, ele é recheado com creme de ninho, bolo red velvet, finalizado suas 570g com morangos e brigadeiro de ninho.  

Há também opção para aqueles que gostam de doce, mas não tão doce assim: o Ovo de Chocolate Meio Amargo. Com casaca de chocolate meio amargo, recheado com bolo de chocolate, ganache meio amargo, finalizado com brigadeiros, tem 470g de equilíbrio no sabor.  

Mais tradicional e visando atender uma gama mais diversificada do público, o Ovo de Brigadeiro com Morango tem 570 g e é recheado com brigadeiro e morangos.  

Ainda mirando no habitual, Milena pensou em fazer sabores comuns para vender. Nelas, o cliente escolhe três sabores (ao leite, branco e meio amargo) que pode ser dividido em duas cascas que totalizam 350g.  



Por fim, tendo como alvo o público infantil, a empreendedora montou o “Kit Mini Confeiteiro”. Nele, contém uma casca de chocolate ao leite de 100g; um saco de confeitar brigadeiro ao leite; um tubete com granulado belga; um tubete com disquetes; um pote com morangos frescos e um quebra-cabeças para a criançada se divertir enquanto se delicia.  

Milena contou que a páscoa é a melhor época para suas vendas, mais que o natal ou o dia das mães. As embalagens dos ovos, por exemplo, ela começou a comprar em janeiro. Os 80 quilos de chocolates usados no feriado também foram encomendados de fora, com antecedência pronta para atender a demanda.  

“A páscoa, para confeiteira é o maior feriado para aumentar suas vendas e ganhar dinheiro. Chega a superar o Natal. A gente também faz as casquinhas do ovo com antecedência. Fiz a um mês atrás, porque na hora da correria não dá tempo”.  

Serviço:

Milena Urel Confeitaria
Opções de Ovos de Páscoa por encomenda
Clique aqui para encomendar 

 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet