Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

beleza e elegância

Rondonopolitana vence o Miss Mato Grosso CNB 2022 e garante vaga no concurso nacional

Foto: Arquivo Pessoal

Rondonopolitana vence o Miss Mato Grosso CNB 2022 e garante vaga no concurso nacional
"Foi um misto de emoção e alegria. É uma honra gigantesca representar as mulheres do meu estado". A frase é de Anna Flávia Reis, Rondonopolitana que venceu o Miss Mato Grosso CNB 2022. Diante de preparação intensa, com aulas de passarela e treinos para melhorar seu físico, a modelo desfilou no concurso que aconteceu no domingo (10) e garantiu uma vaga no Miss Brasil Mundo, previsto para ocorrer no mês de junho, em Brasília. 

Leia mais: 
Dermatologista esclarece sobre a calvície masculina

Anna que além de modelo fotográfica e de passarela, divide seu tempo entre os desfiles e trabalho. Ela que é  Analista de Contas a Receber, contou ao Olhar Conceito sobre a emoção de ter vencido o concurso e como estão as preparações para o Miss Brasil Mundo. 

"Foi um misto de emoção e alegria. É uma honra gigantesca representar as mulheres do meu estado! Foi uma honra gigantesca representar a beleza das mulheres rondonpolitanas e agora das matogrossenses, que são guerreiras e batalhadores que correm atrás do que desejam".

Sobre o processo preparatório para o concurso, Anna explicou que foram semanas intensas, com aulas de passarela, treinos para melhorar o físico e aulas de oratória. Com a conqusita da etapa de MT, agora ela tem vaga garantida para o Miss Brasil Mundo, previsto para ocorrer em junho. 

Para o nacional, a modelo explicou que as atividades serão mais intensas. "Estou bem ansiosa para começar a preparação", explicou. 

Após os desfiles no domingo (10) com traje de banho e traje de gala, os jurados elegeram o top 6: Miss Cuiabá, Miss Primavera do Leste, Miss Itiquira, Miss Várzea Grande, Miss Rondonópolis e Miss Campo Novo do Parecis. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet