Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ENTRADA FRANCA

Batalha de Rap, análise literária, exibição de filmes regionais e tributo a Cazuza e Raul: veja programação do Manga Preta Rock Store

Foto: Ilustração

Batalha de Rap, análise literária, exibição de filmes regionais e tributo a Cazuza e Raul: veja programação do Manga Preta Rock Store
Segunda semana de abril terá programação recheada de atividades no espaço multicultural Manga Preta Rock Store, no Centro de Cuiabá. Batalha de rap com premiações ao vencedor, Cena Literária com análise da obra “Distopia Kuyabana”, de Juan Vieira, exibição de curtas de João Pedro Regis e PV Vidotti na 2ª edição do “Cinemanga” e tributo a Raul e Cazuza movimentarão a casa.

Leia mais: 
Conheça o Manga Preta Rock Store, espaço multicultural que agrega todas as vertentes da Arte Urbana em Cuiabá
 
Nesta segunda-feira (11), às 20h, ocorre a Batalha de Rap Manga Preta. O vencedor da disputa de freestyle ganhará um kit literário e pix de R$ 50,00.

Na terça-feira (12), a Cena Literária irá analisar a obra “Distopia Kuyabana”, de Juan Vieira - a história que "quase" ninguém conta, peça construída a partir da Obra Homônima que dá corpo ao livro.

A 2ª edição do “Cinemanga” acontecerá na quarta-feira (13), com exibição de curtas metragens. João Pedro Regis apresenta “6 dias depois do fim” (17 minutos) e “Ânsia” (8 minutos). PV Vidotti exibe “(Des)Mascarados (5 min) e “Dragnostra” (13 min).

Tributo à Raul Seixas e Cazuza será apresentado na quinta-feira (14) por Regina Rangel, Danilo Bareiro, Rominho Moreira e Jeanbass. A homenagem acontece às 20h e terá entrada gratuita.

Devido ao feriado da Páscoa, a Sexta-feira Santa não terá atividade no espaço
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet