Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

303 ANOS

Praça 8 de Abril já está decorada para receber festival gastronômico e cultural com entrada gratuita, o Refestela; veja

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Praça 8 de Abril já está decorada para receber festival gastronômico e cultural com entrada gratuita, o Refestela;  veja
Para atender as comemorações dos 303 anos de Cuiabá, a praça 8 de Abril, na Getúlio Vargas, já está decorada e ornamentada para receber o 1º Refestela, festival gastronômico e cultural realizado pela prefeitura e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O evento terá entrada gratuita e acontece entre esta quinta-feira (7) até segunda-feira (11). O fotógrafo do Olhar Direto, Rogério Florentino, foi até a praça para registrar os detalhes da produção do festival.

Leia mais: 
Festividades, procissões, espetáculos de dança e manifestações artísticas compõem a programação de aniversário de Cuiabá; confira
 
A praça está “tomada” por guarda-chuvas coloridos, nas cores do arco-íris, ornamentada com obras dos símbolos da capital: viola de cocho, escultura de onça-pintada, tecidos estampados de flores e mais.
 
Na praça, serão montadas mais de 20 barracas gastronômicas. Também faz parte das atividades, atrações musicais, apresentações culturais, homenagens e mais.

Para o secretário da pasta, Aluízio Leite, o evento é especial para dar continuidade às atividades comemorativas do aniversário da capital. O objetivo é incentivar a integração cultural a economia criativa.

Toda a programação será realizada na Praça 8 de Abril com entrada gratuita e seguindo os cuidados e medidas de biossegurança contra a Covid-19.

SERVIÇO: 

O que: 1ª edição do Refestela Cuiabá
Data: de 7 a 10 de abril
Horário: a partir das 17h30
Local: Praça 8 de Abril
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet