Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA

Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e Léo Santana se apresentarão novamente em Cuiabá no 'Garota Vip'

Foto: Reprodução

Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e Léo Santana se apresentarão novamente em Cuiabá no 'Garota Vip'
Cuiabá será marcada no dia 21 de maio por receber um trio de atrações nacionais que prometem balançar a capital. Wesley Safadão,  Zé Neto e Cristiano e Léo Santana estão confirmados para o Evento Garota Vip, com produção da casa de Shows Musiva. A venda dos ingressos começará no próximo mês.

Leia mais: 
Dica literária: O épico contemporâneo “Pachinko" vai virar série com Lee Min-ho
 
A Musiva divulgou nesta sexta-feira (25) a lista de atrações que irão se apresentar no evento Garota Vip. O astro do forró nacional, que já foi um dos maiores cachês do país, Wesley Safadão estará presente.

A dupla Zé Neto e Cristiano, que ano após ano emplaca diversos hits sertanejos no cenário nacional, também fará presença no evento.

O último nome divulgado foi de uma das maiores expressões do Axé no Brasil. Marcado pelo seu tamanho, presença de palco, voz e suingue, Léo Santana fará parte das atrações.

“E vamos amanhecer. Dia 21 de Maio nosso encontro já está marcado na capital de Mato Grosso, para viver experiências inesquecíveis ao do líder @wesleysafadao + @zenetoecristiano e @leosantana! Já avisa os amigos e marca na agenda, essa edição promete!”, escreveu a casa de Shows no anúncio oficial do evento.

O início da venda dos ingressos está marcado para dia 1º de abril. Os ingressos adquiridos anteriormente será válidos para esse evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet