Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

CASAS SUSPENSAS E CONDOMÍNIO DE LAZER

Com lançamento do "Harissa" e "Vale Gramado", Grupo São Benedito dita novas tendências para o setor imobiliário no pós-pandemia

Foto: Grupo São Benedito

projeção do Vale Gramado

projeção do Vale Gramado

Ditando novas tendências para o mercado imobiliário, tanto em projetos residências verticais quanto em condomínio de lazer horizontal, em consequência das ressignificações causadas pela pandemia ao setor, o Grupo São Benedito está lançando apartamentos mais espaçosos no estilo “Casas Suspensas” e inaugurando o primeiro condomínio de lazer em Cuiabá, o "Vale Gramado", que também servirá para moradia.

Leia mais: 
Grupo São Benedito inicia visitação de decorado de Casa Suspensa em Cuiabá

Para o diretor do Grupo, Amir Maluf, o impulsionamento deste segmento, tratado como um novo divisor de águas para o alto padrão residencial, pode ser visto no “Harissa”, que está em construção na Avenida Fernando Correa da Costa, no Jardim das Américas, e possui 41 pavimentos com aura futurista e um deslumbre de riquezas nas áreas compartilhadas. No local, já está disponível visitação de um apartamento luxuosamente decorado.

O resultado do novo divisor de águas causado pelo período pós pandemia, somada com uma equipe de ponta formada por engenheiros, arquitetos, urbanistas e designers, são os impressionantes projetos que impulsionam todo mercado imobiliário, inclusive contribui para a rapidez nas vendas.

Com muito verde, atendendo aqueles que foram impactados pelas restrições sociais da pandemia, o grupo aposta na novidade de um inédito condomínio de lazer, que chegará no Distrito da Guia.

O “Vale Gramado”, segundo Maluf, atenderá o “público Prime”, com terrenos a partir de 1.500 metros quadrados, em área com muito verde, privilegiada, que serve para residências de final de semana ou para todos os dias.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet