Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Use máscara

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Batman” e outros três filmes a partir de quinta-feira

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Batman” e outros três filmes a partir de quinta-feira
O primeiro grande lançamento da DC Comics nos cinemas em 2022, “Batman” é o grande destaque nas telonas cuiabanas a partir desta quinta-feira (3). Devido a pandemia do novo coronavírus, é necessário utilizar máscaras de proteção e apresentar o comprovante de vacinação contra covid-19 nas bilheterias. Confira a programação completa abaixo.

Leia também:
Grupo Madero inaugura primeira unidade do Jeronimo Burger em Cuiabá

Estreias

Batman
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

Desde 1943, Batman tem sua história retratada nos cinemas. Apenas em live-actions, oito atores deram vida ao morcegão e Robert Pattinson, marcado pela franquia "Crepúsculo", é o novo profissional a encarnar um dos bilionários mais famosos dos quadrinhos. Nessa versão, entretanto, o público confere pela primeira vez uma versão mais investigativa do herói, que desta vez beira muito mais a um detetive.

Em cartaz

Coração de Fogo
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, exceto Três Américas
 

Georgia Nolan é uma adolescente de 16 anos que sonha ser bombeira. Quando um misterioso incendiário começa a sequestrar bombeiros de Nova York, o pai de Georgia é convocado a deixar a aposentadoria e liderar a investigação dos desaparecimentos. Querendo ajudar o pai, ela se disfarça de "Joe" e embarca numa aventura em busca da verdade.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, exceto Goiabeiras Shopping
 

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” encerra a trilogia “De Volta ao Lar”, iniciada em 2017 por Tom Holland. Neste novo filme, a identidade do Homem Aranha é revelada para o mundo graças a uma fake news criada pelo vilão Mistério em “Longe de Casa”. Agora que todo mundo sabe que o teioso é Peter Parker, o herói recorre ao Doutor Estranho para que as pessoas esqueçam sua verdadeira identidade. O feitiço, entretanto, não dá certo e resulta na inserção de vilões clássicos do cinema em seu universo.

Uncharted: Fora do Mapa
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

Logo após “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Tom Holland se prepara para entrar em uma nova possível franquia. “Uncharted: Fora do Mapa” traz uma nova visão para o clássico personagem do Playstation, Nathan Drake (Tom Holland), agora bem mais jovem e no começo de sua carreira de assalto de lugares históricos. Neste filme, o espectador acompanha Drake em sua primeira aventura com Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) em busca do "maior tesouro nunca encontrado"
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet