Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Enaltecimento

Calendário reúne cuiabanas plus size em homenagem ao mês da mulher

Foto: Reprodução

Calendário reúne cuiabanas plus size em homenagem ao mês da mulher
O personal stylist Rodrigo Gomes reuniu 24 cuiabanas e mato-grossenses plus size em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março. Para o personal, o Calendário Divas Plus Size nasceu para mostrar que independente do peso ou tamanho do manequim a mulher pode ser linda, sexy e muito feliz.

Leia também:
Apaixonada por alimentação saudável, advogada de Cuiabá investe em negócio especializado em saladas

"Temos o objetivo de inspirar, capacitar e celebrar os corpos plus size. Este anuário vai retratar 24 mulheres em sessões de fotos editoriais conceituais", destaca o personal, que também é idealizador do concurso Miss Cuiabá Plus Size, que acontece anualmente desde 2019.

Cada mês do almanaque será composto por mulheres que irão representar o empoderamento feminino, além de ter a finalidade de apresentar às pessoas que olham o trabalho, a confiança e autoestima das modelos fotografadas, refletindo a inclusão social de auto aceitação, respeito e luta contra o preconceito e a gordofobia.

"Em pleno século 21 ainda notamos que muitas pessoas torcem o nariz quando ouvem falar sobre o mundo plus size e estamos trabalhando para que essa cultura cresça ainda mais e ganhe o espaço merecido", finaliza Gomes.

O calendário será lançado nos próximos dias. Para dúvidas e outras informações, basta entrar em contato pelo número (65) 98118-5025.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet