Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

VEJA PROGRAMAÇÃO

Revelação do pagode nacional, grupo Menos é Mais se apresenta em Cuiabá pela primeira vez neste final de semana

Foto: Menos é Mais

Revelação do pagode nacional, grupo Menos é Mais se apresenta em Cuiabá pela primeira vez neste final de semana
Sensação dos últimos três anos no cenário nacional de pagode, o Grupo Menos é Mais chega pela primeira vez em Cuiabá nesta sexta-feira (11) para um show que promete sacudir o Pavilhão Parque de Exposição de Cuiabá. Na voz de Duzão, os pagodeiros fizeram o “Churrasquinho” e foram destaque numa versão da música “Melhor eu ir”, composição de Thiaguinho e MR. Dan, lançada pela voz de Péricles.

Leia mais:
Casal que se apaixonou no começo da pandemia faz sucesso no Instagram com receitas e dicas de restaurantes
  
Formado em 2017, o grupo composto por Duzão (vocais), Gustavo Góes (percussão), Jorge Farias (percussão), Paulinho Félix (percussão) e Ramon Alvarenga (percussão), ganhou notoriedade por regravar faixas antigas de sucesso de outros cantores com a versão do grupo e, principalmente, a voz forte e o carisma de Duzão.

O evento contará com a apresentação das bandas regionais Matheuzinho, Tô Te Querendo e Du Gueto. Os DJs Juliano e Everton Detona encerram a noite e prometem tocar até amanhecer o dia.

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas, Prime Eventos, Moda Verão, Drogaria Drº Fábio, e ainda através do telefone (65) 99616-2182.

Os portões serão abertos às 21 horas e o espaço será 100% coberto. Em cumprimento ao decreto municipal, será exigida a apresentação do cartão de vacinação contra a covid-19, ou teste RT-PCR. Pensando na segurança do público, será realizado teste de covid-19 na entrada do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet