Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Reserva Mandarim

Acreditando no potencial econômico de Chapada, Grupo Cerrado lançará condomínio de alto padrão no município

Foto: Reprodução

Acreditando no potencial econômico de Chapada, Grupo Cerrado lançará condomínio de alto padrão no município
No mercado há 10 anos, o Grupo Cerrado se prepara para dar o seu primeiro passo no ramo imobiliário com o lançamento do Reserva Mandarim Condomínio Clube, localizado em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá). A escolha do município para a instalação do condomínio de alto padrão se deu graças a um potencial econômico enxergado pelo grupo.

Leia também:
Com cenários paradisíacos, Tesouro nasceu da exploração de diamante e reúne cachoeiras exuberantes

“O Mandarim nasce com o conceito de ofertar uma experiência diferenciada. Nós temos toda a infraestrutura de um grande centro com glamour, conforto, e podemos falar até um pouco de luxo, mas você estará vivendo uma experiência em Chapada dos Guimarães, uma experiência em contato com a natureza, áreas frutíferas e bosque. (...) Uma experiência que hoje a vida urbana não oferece”, pontua o diretor de implantação e negócios do Grupo Cerrado, Roberto Fogaça.
 

O Grupo Cerrado está no mercado há pouco mais de uma década, mas este é o primeiro empreendimento imobiliário após inúmeras construções em Mato Grosso. Roberto Fogaça confessa estar com boas expectativas com o Mandarim. “Toda reunião temos uma injeção de animo”, conta em entrevista ao Olhar Conceito.

Localizado próximo a Cachoeira do Marimbondo e Geladeira, o condomínio conta com uma ampla infraestrutura com chimarródromo, playground, pomar, praça da fogueira, gazebo, alameda de convívio, academia, spa, piscinas para crianças e adultos, raia, sports bar, quadra de tênis, quadra poliesportiva, beach tênis, espaço fitness externos, quiosques com churrasqueira e lounge externo.



Com inúmeros espaços disponíveis, Fogaça explica que o Mandarim visa promover uma convivência entre as famílias presentes por meio do conceito de Condomínio Clube. O objetivo é não abdicar do conforto e luxo por estar em contato com a natureza.

“Toda essa área de lazer propicia que você não fique retido dentro de casa. (...) Oferecemos toda uma grande estrutura, que é o conceito — o grande diferencial dele — de Condomínio Clube, [por isso] o Reserva Mandarim Condomínio Clube. Tendo todo esse conforto do convívio urbano — academia muito bem montada, espaços gourmets, salões de festas e espaços kids, mas em contato com a natureza”.



Além da paixão pessoal dos sócios, o Grupo Cerrado optou por Chapada dos Guimarães por acreditar no grande potencial econômico do município. “A gente vê Chapada como um polo de grande desenvolvimento desde o início desse ano. (...) Nós acreditamos muito no desenvolvimento de Chapada dos Guimarães. O Grupo Cerrado olha hoje Chapada com um carinho e cuidado muito grande”.

No total, serão entregues 144 lotes a partir de 360 m². Os futuros moradores ainda terão acesso a 10 plantas arquitetônicas. A previsão de entrega do Reserva Mandarim Condomínio Clube é de 18 meses, com lançamento previsto para março de 2022.

Serviço

Reserva Mandarim Condomínio Clube
Telefone para contato: (65) 99963-4423
Siga no Instagram aqui

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet