Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Gravado em Chapada

Pedro Cardoso e Natália Terra se juntam em “Sair Por Aí”, da SUMAC Records; assista

Foto: Reprodução

Pedro Cardoso e Natália Terra se juntam em “Sair Por Aí”, da SUMAC Records; assista
Curtir a companhia dos amigos e compartilhar bons momentos: essa é a ideia por trás de “Single Por Aí”, novo single da SUMAC Records com Pedro Cardoso e Natália Terra. Um videoclipe gravado em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá) foi divulgado nesta sexta-feira (14). O single está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Leia também:
Final de semana em Cuiabá tem shows de Joelma e Djonga; veja programação
 

Com a direção de Marcelo Sant’Anna, o videoclipe foi pensado para ser sensorial, transmitindo a energia das pessoas através de cada acorde da música e cada frame da tela. Produzido com um tratamento de filme antigo, juntando elementos que remetem ao registro fotográfico, o vídeo possui muitas cenas construídas em slow motion, para realmente assinar a ideia do tempo psicológico.  “A ideia do clipe é ser um registro de uma turma de amigos”, explica.

“É importante o máximo de clipe que a gente puder fazer para trazer a arte visual junto com a música em si, soma demais. Conta uma história, traz uma perspectiva, ajuda a fazer chegar nas pessoas. É bacana ter uma história para contar” afirma Lucas Oliveira, proponente e responsável pela produção musical do clipe. 

O projeto foi contemplado pelo edital Movimentar, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). “Importante para economia criativa e para o ecossistema cultural esse tipo de edital, porque colocam vários atores do mercado em ação. Então tem muita gente envolvida no projeto graças a essa iniciativa” explica Henrique Taveira, coautor do projeto juntamente com Beatriz Biancardini.

O videoclipe teve a produção executiva de Léo Kennedy, mixagem e masterização de Guigo Berger, direção de produção de João Victor Pedroso, direção de fotografia de André Zambonini e direção de arte de Giulia Costa.

Com assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet