Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Gus Van Sant teria filmado cena de Cinquenta Tons de Cinza para se candidatar ao cargo de diretor da adaptação

Muito se disse sobre Cinquenta Tons de Cinza, mas quase nada foi confirmado oficialmente. Enquanto permanece vazia a vaga para diretor do longa, o cineasta Gus Van Sant tratou logo de se candidatar e filmou de forma independente uma das cenas do romance para enviar aos produtores.

Segundo noticiou o site The Wrap, o diretor de filmes como Gênio Indomável e duas vezes indicado ao Oscar de Melhor Diretor convidou o ator Alex Pettyfer (Magic Mike) para interpretar o milionário Christian Grey na cena em que a protagonista Anastasia Steele perde a virgindade.

A intenção de Van Sant foi mostrar ao estúdio Universal que está interessado em comandar o longa baseado no best-seller da norte-americana EL James. Nenhum nome até agora foi citado como possibilidade para assumir o cargo. Já o ator Alex Pettyfer pode estar mais distante do projeto – Stephen Amell, de Arrow, já disse no Facebook que chegou a conversar com os produtores.

Já para interpretar a protagonista alguns nomes como os de Emma Watson e Mila Kunis já foram sondados, mas ambas confirmaram publicamente que não participarão do filme. Desde outubro do ano passado, a escritora Kelly Marcel trabalha no roteiro. Van Sant não tem pela frente nenhum projeto e poderia assumir as filmagens assim que o texto estivesse pronto. A ideia é que o filme chegue aos cinemas no ano que vem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet