Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Ingressos disponíveis

Expoente do rap nacional, Djonga se apresenta pela primeira vez em Cuiabá na próxima sexta

Foto: DANIEL ASSIS/@176STUDIO

Expoente do rap nacional, Djonga se apresenta pela primeira vez em Cuiabá na próxima sexta
Um dos principais novos nomes do rap nacional, Djonga se apresenta pela primeira vez em Cuiabá na próxima sexta-feira (14), no espaço Alcatraz Eventos, junto de Lemac. Nascido e criado em Belo Horizonte, Minas Gerais, Gustavo Pereira Marques, o Djonga, conquistou um público fiel com suas rimas fortes e seus versos repletos de críticas sociais.

Leia também:
Filme de Mato Grosso que conta história do Minhocão do Pari é selecionado para festival dos EUA

O primeiro trabalho de estúdio de Djonga, "O Bom Maluco", foi lançado em 2015. Posteriormente, em 2017, o artista lançou o primeiro álbum, "Heresia", e começou a se destacar no cenário como um dos grandes nomes do rap brasileiro. Ele já trabalhou em parceria com Baco Exo do Blues, Karol Konká, Sant e outros.

Além da cultura do hip hop e do rap, o artista diz ter grande influência do funk e também da MPB, especialmente do samba. “A cultura negra é forte na minha família, então, o samba sempre estava presente nas festas. Quando tomei mais consciência do que realmente gostava em relação à música, a que mais me identifiquei por causa da minha geração foi o funk brasileiro. O funk sempre me falou da minha vivência”, explica. 

O show de abertura fica por conta do cantor Lemac. Essa é mais uma produção da Alcatraz Eventos, que promoveu a apresentação do cantor Dexter - um dos grandes ícones da história do rap nacional.

Os ingressos podem ser adquiridos aqui a partir de R$ 130.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet