Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

VEJA VIDEO

Em passagem por MT, Murilo Huff canta Marília Mendonça: “dois meses sem você”

Foto: Reprodução/Divulgação

Em passagem por MT, Murilo Huff canta Marília Mendonça: “dois meses sem você”
Em sua passagem por Ribeirãozinho (a 467 km de Cuiabá), Murilo Huff cantou “De Quem é a Culpa?”, de Marília Mendonça, na madrugada desta quarta-feira (5). Os dois tiveram um relacionamento e são pais de Leo. Após idas e vindas, o namoro chegou ao fim em setembro de 2021.

Leia também:
Em 2018, Marília Mendonça fez show surpresa no Parque das Águas que alegrou cuiabanos; relembre

Ao som do hit “De Quem é a Culpa?” e emocionado, Murilo utilizou o Instagram para prestar uma homenagem à cantora, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021. Por meio dos Stories, ele escreveu: “dois meses sem vocês. Marília, Henrique e boy, vocês estão fazendo falta”.
 


Murilo Huff e Marília Mendonça iniciaram o namoro em 2019 e terminaram pela primeira vez em julho de 2020. O casal reatou o relacionamento em novembro daquele mesmo ano, mas resolveram seguir caminhos separados novamente em setembro de 2021.

Acidente de avião

Marília Mendonça faleceu na tarde do dia 5 de novembro de 2021, após um acidente de avião que resultou na morte de outras quatro pessoas, em Minas Gerais. Todos os passageiros foram vítimas de politraumatismo contuso — múltiplas lesões e contusões em várias partes do corpo, incluindo órgãos vitais — por conta do choque do avião com o solo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet