Olhar Conceito

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Notícias | TV

Estreia em 2022

Remake de “Pantanal” pode ter cenas gravadas em Mato Grosso, afirma colunista

Foto: Reprodução

Remake de “Pantanal” pode ter cenas gravadas em Mato Grosso, afirma colunista
O remake de “Pantanal”, estrelado por Alanis Guillen e Juliana Paes, pode ter cenas gravadas em Mato Grosso, segundo a colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut. Chuvas em Mato Grosso do Sul, onde a refilmagem foi feita, teria atrapalhado a gravação de algumas cenas e a equipe cogita finalizar o trabalho em Poconé (a 100 km de Cuiabá).

Leia também:
Atriz cuiabana fará estreia na Globo como personagem Muda no remake de “Pantanal”

“A equipe de ‘Pantanal’ não conseguiu gravar todas as cenas que estavam no planejamento antes de deixar a região no último fim de semana. É que choveu muito. Algumas das sequências que faltaram serão adaptadas e rodadas no Rio. Outras foram adiadas para abril. Por fim, a direção estuda a possibilidade de uma nova viagem a Poconé, no Mato Grosso”, disse Patrícia em sua coluna. A informação não foi confirmada pela emissora.

Com ou sem gravações, Mato Grosso estará bem representado pela atriz e modelo cuiabana Bella Campos, que dará vida a personagem Muda. Interpretada originalmente por Andrea Richa, Muda é inserida na trama em busca de vingança e se envolve com Tibério, interpretado por Sérgio Reis. Ainda não há informações se o enredo se manterá fiel ao original ou se serão feitas algumas adaptações.

O remake de “Pantanal” foi anunciado e confirmado pela Globo em setembro de 2020, após mais de 30 anos da primeira exibição na extinta TV Manchete. A nova versão conta com adaptação de texto por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa (autor da versão original), que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet