Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Veja vídeo

Maiara relembra infância e agradece Mato Grosso por ter permitido que “sonhasse alto”

Foto: Divulgação/ Maiara e Maraísa

Maiara relembra infância e agradece Mato Grosso por ter permitido que “sonhasse alto”
A cantora mato-grossense Maiara, da dupla com Maraisa, relembrou a infância em Mato Grosso e agradeceu nas redes sociais o estado por ter permitido que ela “sonhasse alto” e alcançar as conquistas que tanto almejava. Natural de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá), ela utilizou o Instagram para fazer um agradecimento no início de dezembro, em um vídeo que mostra um pouco da passagem da cantora pelo estado.

Leia também:
Coletivo lança exposição que critica lixo gerado em Chapada por meio do corpo gordo

“Mato Grosso, minha terra amada que guarda os registros mais bonitos que eu tenho na memória, minha infância, com toda a liberdade que uma criança poderia ter. Andar com pé na terra, correr na chuva, despertar pra música. Eu choro ao lembrar da infância perfeita que eu vivi e Deus sempre me concede a chance de sentir de novo essa energia e me reconectar com a minha origem, gratidão ao Estado que me permitiu sonhar os sonhos mais altos do mundo e alcançar”.
 
 


Maiara canta ao lado da irmã desde os cinco anos de idade. Cantavam muito Chitãozinho & Xororó, Sandy e Júnior, além de serem fãs do cantor Leonardo. Não demorou muito para que a paixão pela música acabasse chamando a atenção dos pais, que as colocaram em festivais e fanfarras em Araguaína (TO).

A carreira da dupla começou em 2005, mas o sucesso começou em meados de 2015 e 2016, com a gravação dos primeiros DVDs ao vivo e músicas tomando conta das rádios brasileiras, como “10%” e “Medo Bobo”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet