Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Use máscara

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Matrix” e outros dois filmes neste fim de semana de Natal

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Matrix” e outros dois filmes neste fim de semana de Natal
Seja pela alta ocupação de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ou a chega do Natal, os cinemas de Cuiabá exibem a partir desta quinta-feira (23) apenas quatro filmes. “Matrix: Resurrections" é a grande estreia, acompanhado de “Casa Gucci”, “Encanto” e o longa-metragem do teioso. Confira as sinopses abaixo.

Leia também:
Dos quadrinhos ao cinema: porquê o Homem-Aranha chama atenção até hoje

Estreia

Matrix: Resurrections
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Está na hora de voltar para Matrix. Neste quarto filme, Neo vive sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia. Em meio as sessões com um terapeuta misterioso que prescreve pílulas azuis, ele conhece uma mulher que aparenta ser Trinity, mas nenhum se reconhece. Tudo muda quando ele conhece uma nova versão de Morpheus, que lhe oferece a pílula vermelha.

Já em cartaz

Encanto
Disponível no Cinemark e Cinépolis (apenas na sexta)



“Encanto” conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” encerra a trilogia “De Volta ao Lar”, iniciada em 2017 por Tom Holland. Neste novo filme, a identidade do Homem Aranha é revelada para o mundo graças a uma fake news criada pelo vilão Mistério em “Longe de Casa”. Agora que todo mundo sabe que o teioso é Peter Parker, o herói recorre ao Doutor Estranho para que as pessoas esqueçam sua verdadeira identidade. O feitiço, entretanto, não dá certo e resulta na inserção de vilões clássicos do cinema em seu universo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet