Olhar Conceito

Terça-feira, 17 de maio de 2022

Notícias | Arquitetura, décor e design

Magia do Natal

Após três anos, casa do Papai Noel do Santa Rosa retoma visitações; veja horários

Foto: Reprodução

Após três anos, casa do Papai Noel do Santa Rosa retoma visitações; veja horários
Após três anos, a tradicional casa do Papai Noel do Santa Rosa está aberta para visitação de crianças e adultos até a próxima quarta-feira (23). Idealizada por Baltazar Ulrich, a casa recebe visitantes entre 19h e 22h, mas permanecerá decorada até 5 de janeiro, “como manda a tradição”, explica o papai noel.

Leia também:
Ação do Papai Noel dos Correiros beneficia quase 150 crianças em VG

O retorno em 2021 é feito com recursos próprios. “Estou muito emocionado. Como todos que estão vindo. Estavam com saudade. É o único lugar onde são recebidos bem e com carinho, e sem ajuda nenhuma do governo”, conta em entrevista ao Olhar Conceito. Em uma das edições, ele contou com apoio do deputado estadual Nininho.

Baltazar Ulrich nasceu no sul do país, mas veio para Mato Grosso há cerca de 35 anos e quis manter a tradição. A barba e a pele brancas ajudam na fantasia, e não há quem duvide que se trata mesmo do símbolo natalino. Ele já participou, inclusive, de diversos concursos da prefeitura durante este tempo.

Vestido com a clássica roupa vermelha, o Papai Noel Baltazar conta que a decoração caprichada da casa virou tradição há décadas. Ele trouxe esse conceito do Sul, sua terra natal e, em 2021, a casa passou por uma reestilização.

Serviço

Casa do Papai Noel
Onde: Avenida Rússia, 292, Bairro Santa Rosa 2
Quando: até quarta-feira (23)
Horários: das 19h às 22h
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet